Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Conta administradora
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Conta administradora
Qual é minha questão:
esse forum aqui q eu gosto mt esta em perigo alguem hackeo a conta do adm e ele ameaço excluir o forum e quero sabe rse tem algum geito de eu empedir isso preciso da ajuda de vcs
http://digimononlinex.forumeiros.net/forum
me ajudem pf preciso de ajuda
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
procurei ajuda com vcs
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
PUNBB
esse forum aqui q eu gosto mt esta em perigo alguem hackeo a conta do adm e ele ameaço excluir o forum e quero sabe rse tem algum geito de eu empedir isso preciso da ajuda de vcs
me ajudem pf preciso de ajuda
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
procurei ajuda com vcs
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
PUNBB
Convidado- Convidado
Re: Conta administradora
Olá, boa tarde, o forum é seu? Se sim, cheque esta FAQ
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Questões diversas'
Cordialmente.
MateusV.
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Questões diversas'
Cordialmente.
MateusV.
Boa tarde!
Não, este fórum não corre perigo de ser excluído! Porque se a conta do fundador foi tomada, ele precisará de saber a senha do e-mail que o fundador usou para criar o fórum, para confirmar o e-mail que é enviado pelo Forumeiros para exclusão definitiva do fórum de nosso sistema.
Essa ameaça não é comprometedora, peça ao administrador (fundador) que venha até o suporte do Forumeiros e entre em contato fornecendo os dados que pedem no tópico que Matheu indicou.
Até mais!
Não, este fórum não corre perigo de ser excluído! Porque se a conta do fundador foi tomada, ele precisará de saber a senha do e-mail que o fundador usou para criar o fórum, para confirmar o e-mail que é enviado pelo Forumeiros para exclusão definitiva do fórum de nosso sistema.
Essa ameaça não é comprometedora, peça ao administrador (fundador) que venha até o suporte do Forumeiros e entre em contato fornecendo os dados que pedem no tópico que Matheu indicou.
Até mais!
Ola,
Eu sei que nao sou staff mas so to flaando minha opiniao , seu forum nao percorre nenhum perido , A conexao é muita rapida em seu site , e tem enclusive bom tenplate
Ate mais !
Eu sei que nao sou staff mas so to flaando minha opiniao , seu forum nao percorre nenhum perido , A conexao é muita rapida em seu site , e tem enclusive bom tenplate
Ate mais !
Juan, boa tarde!juanf11 escreveu:Ola,
Ate mais !
Não é necessário ser da equipe para direcionar esses assuntos. Todos nós do fórum podemos responder à uma questão. Todavia é aconselhável que procure ler as condições de uso do fórum dos fóruns para saber como agir em situações assim.
Abraços!
Olá!
O usuário só conseguirá excluir o fórum se ele tiver acesso a senha de fundação do mesmo, por isso não divulgue sua senha em nenhum local para que ninguém descubra ela.
Até mais.
O usuário só conseguirá excluir o fórum se ele tiver acesso a senha de fundação do mesmo, por isso não divulgue sua senha em nenhum local para que ninguém descubra ela.
Até mais.