Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
minhas duvidas
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
minhas duvidas
Qual é minha questão:
minhas duvidas sao tipo tem como eu gerar meus proprios codes pq uma vez apertei f12 e abrio um coisa branco embaixo no navegador ai eu clickei em scripts responda-me é la q eu posso pegar codes?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
perguintei a vcs
Links e imagens do meu problema:
nda
Endereço do meu fórum:
http://dragonadopters.forumeiros.com/forum
Versão do meu fórum:
PHPBB3
minhas duvidas sao tipo tem como eu gerar meus proprios codes pq uma vez apertei f12 e abrio um coisa branco embaixo no navegador ai eu clickei em scripts responda-me é la q eu posso pegar codes?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
perguintei a vcs
Links e imagens do meu problema:
nda
Endereço do meu fórum:
http://dragonadopters.forumeiros.com/forum
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Última edição por jackfan em 21.03.12 12:15, editado 1 vez(es)
Convidado- Convidado
Re: minhas duvidas
Olá , caso use o ' Google Chrome ' , é só clicar com o botão direito do mouse , ir em "Inspecionar elemento" e ver os códigos da página !
tipo eu vejo um chat box diferente e eu querer adc ele so fazer isso q vc disse ?
Convidado- Convidado
Sim , mais ou menos ... Você tem que saber qual código esta pegando para não ficar com erros !
eu sei tipo quando eu passo o mouse por cima do codigo o icone q eu clickei fika selecionado entao vlw pode fechar o topico
Convidado- Convidado
mas tipo pra min adc o efeito ou modalidade eu sempre q tenho q adc ele na folha de css ou em um widget?
Convidado- Convidado
Bom , ai depende do estilo do código ...
Recomendo que leia estes tópicos :
Lembre-se , são apenas tutoriais para você entender melhor os códigos !
Até mais.
Recomendo que leia estes tópicos :
Lembre-se , são apenas tutoriais para você entender melhor os códigos !
Até mais.
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos