Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Efeito no titulo do forum
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Efeito no titulo do forum
Qual é minha questão:
tem como eu colokar tipo o nome do forum aquele q fika logo do lado ou abaixo da imagen do forum para brilhar tipo um efeito ou code tipo eu quero colokar no meu forum para o nome chamar mais atençao tipo assim o nome do meu forum é Dragonadopters tipo quero deixar um efeito de brilho no nome tem como fazer isto? se tiver obg
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
NDA
Links e imagens do meu problema:
NDA
Endereço do meu fórum:
http://dragonadopters.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
tem como eu colokar tipo o nome do forum aquele q fika logo do lado ou abaixo da imagen do forum para brilhar tipo um efeito ou code tipo eu quero colokar no meu forum para o nome chamar mais atençao tipo assim o nome do meu forum é Dragonadopters tipo quero deixar um efeito de brilho no nome tem como fazer isto? se tiver obg
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
NDA
Links e imagens do meu problema:
NDA
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
Convidado- Convidado
Re: Efeito no titulo do forum
Olá, não compreendi oque desejas, poderia ser mais especifico?
Cordialmente.
Cordialmente.
olha meu forum ai tenes o titulo dele quero saber se tenes algum code q da algum efeito ao titulo do forum
Convidado- Convidado
qualquer um des q tenha algum efeito quero tb aprender a editar se aprender colokar e editar estarei agradecido
Convidado- Convidado
Olá, adicione este codigo em sua Folha de estilo CSS
Cordialmente.
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Questões sobre a aparência do fórum'
#site-title, #site-title h1 {
text-shadow: 0 0 3px red;
}
Cordialmente.
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Questões sobre a aparência do fórum'
[i] mauitas pessoas hoje em dia ainda sofrem o preconceito racial, eu partículamente sou totalmente contra . e acho que nós brasileiros não deveriamos ter esses tipos de coisas. até porque somos todor iguais. seja por cor ou racas somos todos filhos de deus: acho que nós temos mesmo é que respeitar uns aos outros. vamos nús unir para acabarmos com esse preconceitos... juntos podemous ir muito longe. só devemos nús aliar...
janaya da costa moura- Novo Membro
- Membro desde : 22/03/2012
Pontos : 1
funcionou masi tenes como eu editar o efeito se sim me explike e o topico estara resolvido
Convidado- Convidado
Olá, qualquer efeito CSS que se aplique a textos, ou fundos ou algo parecidos irá resultar, é so coloca-lo onde esta em vermelho.
Lembre-se, para isso deverá ter um conhecimento basico de CSS.
Cordialmente.
propriedades
}
Lembre-se, para isso deverá ter um conhecimento basico de CSS.
Cordialmente.
sim masi tipo da pra min colokar um efeito de brilho no nome se sim pode passar qualquer um de preferencia vermelho algum brilho estou falando tipo o efeito no nome do user q vc podes colokar mais enves de colokar no usar colokar no titulo do forum
Convidado- Convidado
Olá, o codigo é este
Cordialmente.
}
Cordialmente.
eu sei vc me passou o msm code so q quero q me ensine como modificar esse code ou me passe o link de alguem tutorial q ensine
Convidado- Convidado
Olá, neste tutorial, ele lhe mostra como editar, mas lembre-se, apenas edite oque esta dentro da tag "{ }".
Cordialmente.
Cordialmente.
Isto eu sei mais quero saber como colokar este efeito no titulo do forum
Convidado- Convidado
Olá, você não esta entendendo, naquele tutorial ensina a você a editar a parte que deseja, mas entenda o codigo
Azul A quantidade de sombra em pixels.
Cordialmente.
Vermelho A cor da sombra, poderá ser seu nome em ingles ou seu codigo hexadecimal#site-title, #site-title h1 {
}
Azul A quantidade de sombra em pixels.
Cordialmente.
obrigado pela ajuda ja agradeci clickando em obrigado e pode fechar o topico se quiseres
Convidado- Convidado