Nome do forum
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Nome do forum
Qual é minha questão:
Inicialmente criei um fórum com um domínio (ihs-hi.forumeiros.com) que mais tarde alterei para martinismo.clubme.net . O que acontece é que quando abrimos o fórum num navegador, o título da aba não alterou para o novo nome do fórum. Permanecendo com o nome antigo (In Hoc Signo Hermetic Institute). Como posso remediar esta situação? Obrigado.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Investiguei no painel de controlo sobre opções para proceder á alteração. Sem sucesso.
Links e imagens do meu problema:
https://i.servimg.com/u/f48/16/18/06/04/prtscr11.jpg
Endereço do meu fórum:
martinismo.clubme.net
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Inicialmente criei um fórum com um domínio (ihs-hi.forumeiros.com) que mais tarde alterei para martinismo.clubme.net . O que acontece é que quando abrimos o fórum num navegador, o título da aba não alterou para o novo nome do fórum. Permanecendo com o nome antigo (In Hoc Signo Hermetic Institute). Como posso remediar esta situação? Obrigado.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Investiguei no painel de controlo sobre opções para proceder á alteração. Sem sucesso.
Links e imagens do meu problema:
https://i.servimg.com/u/f48/16/18/06/04/prtscr11.jpg
Endereço do meu fórum:
martinismo.clubme.net
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Nome do forum
|
No campo 'Título da Página principal :' coloque oque desejar e salve.Painel de controle Geral Promoção do Fórum Motores de Busca
Cordialmente.
Re: Nome do forum
Caríssimo MateusV. ,
Muito agradecido pela sua ajuda. Problema resolvido!
A vossa equipe é fenomenal.
Cordialmente,
Martinismo
Muito agradecido pela sua ajuda. Problema resolvido!
A vossa equipe é fenomenal.
Cordialmente,
Martinismo