Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Spoiler Automaticamente
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Spoiler Automaticamente
Qual é minha questão:
Queria que Quando colocasse o Link , Spoiler , fosse automatico ;x
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
'
Links e imagens do meu problema:
'
Endereço do meu fórum:
http://pixeleiros.forumeiros.com/forum
Versão do meu fórum:
PUNBB
Queria que Quando colocasse o Link , Spoiler , fosse automatico ;x
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
'
Links e imagens do meu problema:
'
Endereço do meu fórum:
http://pixeleiros.forumeiros.com/forum
Versão do meu fórum:
PUNBB
Re: Spoiler Automaticamente
Não entendi você quer que quando por um Link do Spoiler em vez de Abri e Clicar no Link para ser Redirecionado quer que só abri seja Redirecionado ?
Olá, leia o conteudo do spoiler
Cordialmente.
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões sobre códigos'
- Spoiler:
Proibir Links no chatbox
Esse tutorial ensina a como proibir a utilização de códigos CSS no chatbox do seu fórum. O tutorial só funciona se chatbox estiver no início ou no final da página do fórum.--> Tutoriais, dicas e astúcias <--
Proibir CSS no chatbox
1º - Código utilizado:- Código:
var f='#frame_chatbox';jQuery(document).ready(function(){jQuery(f).replaceWith('<iframe src="/chatbox" id=frame_chatbox width=100% height=100% scrolling=no frameborder=no border=0></iframe>')});setInterval(function(){jQuery(f).contents().find('.msg table').remove();jQuery(f).contents().find('.msg .msg span').attr('style','');jQuery(f).contents().find('.msg .msg a').each(function(){jQuery(this).replaceWith('<dl class="codebox spoiler"><dt style=cursor:pointer>Spoiler:</dt><dd><div class=spoiler_content>'+jQuery(this).html()+'</div></dd></dl>')})},100);
2º - Inserindo o código JavaScript:
Painel de controle -> Módulos -> HTML e Javascript -> Gestão dos códigos Javascript
Depois carregue-se no botão "Criar um novo javascript".Título - Terá de colocar um título para a página, de forma a poder identifica-lo na lista de páginas JavaScript do Painel de Controle; Investimento - Escolha a opção "Em todas as páginas", para que a função não apresente erros na posição da coluna de perfis; Código JavaScript - Neste campo teremos de inserir o código que trabalhamos no item anterior; Confirmar - Por fim, após adicionar o código, terá de clicar neste botão para salvar a criação. Se você clicar em um outro botão ou em uma outra seção, as mudanças não serão validadas.
3º - O resultado final:© Fórum dos FórunsSe tiver alguma dúvida relacionada com este tópico crie um tópico com o seguinte título:
[Dúvida] Proibir CSS & link externo em spoiler no chatbox
Cordialmente.
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões sobre códigos'
Olá, substitua-o por este :
Verde : Mude para o link do seu fórum ou de um tópico indicando como fazer o " Spoiler "
Para adicionar o código , aceda à :
Painel de Controle Visualização Home Page Geral
Mensagem na Página Inicial.
Assunto da mensagem : Deixe em branco
Conteúdo da mensagem. : Copie e cole o código aqui .
Resulta ?
Cordialmente.
<script src="http://code.jquery.com/jquery-latest.js"></script>
<iframe name=chatbox id="framejqs" src="/chatbox" frameborder=0 width=900 height=400 scrolling=auto></iframe>
<script type="text/css">
\*By: MateusV.--------*/
#framejqs {
bottom: 1px !important;
margin-bottom: 1px !important;
}
</script>
<script>setInterval(function(){jQuery('#framejqs').contents().find('#chatbox span').css({'font-size':'11px'})},0)</script>
<script>setInterval(function(){jQuery('#framejqs').contents().find('span.msg span a').removeClass()},0);</script>
<script>setInterval(function(){jQuery('#framejqs').contents().find('#chatbox table').remove()},0)</script>
<script>setInterval(function(){jQuery('#framejqs').contents().find('#chatbox span.blur').remove()},0)</script>
<script>setInterval(function(){jQuery('#framejqs').contents().find('span.msg span a').attr('href','SEU_FÓRUM').html('Links somente em spoiler!')},0);</script>
<script>setInterval(function(){jQuery('#framejqs').contents().find('#chatbox img').remove()},0)</script>
<script>setInterval(function(){jQuery('#framejqs').contents().find('#chatbox span marquee').remove()},0)</script>
<script> jQuery('a#button').click()</script>
Verde : Mude para o link do seu fórum ou de um tópico indicando como fazer o " Spoiler "
Para adicionar o código , aceda à :
Painel de Controle Visualização Home Page Geral
Mensagem na Página Inicial.
Assunto da mensagem : Deixe em branco
Conteúdo da mensagem. : Copie e cole o código aqui .
Resulta ?
Cordialmente.
Olá, poderia me fornecer o link do forum que viu tal efeito?
Cordialmente.
Cordialmente.
Olá, substitua o codigo por este
Cordialmente.
- Código:
<script src="http://code.jquery.com/jquery-latest.js"></script>
<iframe name=chatbox id="framejqs" src="/chatbox" frameborder=0 width=900 height=400 scrolling=auto></iframe>
<script type="text/css">
#framejqs {
bottom: 1px !important;
margin-bottom: 1px !important;
}
</script>
<script>setInterval(function(){jQuery('#framejqs').contents().find('#chatbox span').css({'font-size':'11px'})},0)</script>
<script>setInterval(function(){jQuery('#framejqs').contents().find('span.msg span a').removeClass()},0);</script>
<script>setInterval(function(){jQuery('#framejqs').contents().find('#chatbox table').remove()},0)</script>
<script>setInterval(function(){jQuery('#framejqs').contents().find('#chatbox span.blur').remove()},0)</script>
<script>setInterval(function(){jQuery('#framejqs').contents().find('span.msg span a').attr('href','SEU_FÓRUM').html('[spoiler]Links somente em spoiler![/spoiler]')},0);</script>
<script>setInterval(function(){jQuery('#framejqs').contents().find('#chatbox img').remove()},0)</script>
<script>setInterval(function(){jQuery('#framejqs').contents().find('#chatbox span marquee').remove()},0)</script>
<script> jQuery('a#button').click()</script>
Cordialmente.
Também queria .. mas ao invés de spoiler eu queria [code] ... mas isso eu acho que consigo modificar ... vou esperar o código dele. ^^