Mesmo tópico em fórum diferente
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Mesmo tópico em fórum diferente
Qual é minha questão:
Olá, eu gostaria da saber se tem como fazer um tópico aparecer somente nos fóruns que eu selecionar.
Exemplo:
tenho 3 fórum, e fiz o tópico no 1º fórum, gostaria que ele aparece-se também no 3º fórum, mas não no segundo.
Obs: Eu sei sobre o anuncio global, mas ele faz aparecer em todos os fóruns. gostaria que mostrasse apenas nos fóruns que eu escolhe-se
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhuma
Links e imagens do meu problema:
Nenhuma
Endereço do meu fórum:
cheatscombatarmsbr.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Olá, eu gostaria da saber se tem como fazer um tópico aparecer somente nos fóruns que eu selecionar.
Exemplo:
tenho 3 fórum, e fiz o tópico no 1º fórum, gostaria que ele aparece-se também no 3º fórum, mas não no segundo.
Obs: Eu sei sobre o anuncio global, mas ele faz aparecer em todos os fóruns. gostaria que mostrasse apenas nos fóruns que eu escolhe-se
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhuma
Links e imagens do meu problema:
Nenhuma
Endereço do meu fórum:
cheatscombatarmsbr.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Última edição por geehmetal em 30.03.12 17:45, editado 2 vez(es)
Re: Mesmo tópico em fórum diferente
|
Cheque esta FAQ
Cordialmente.
Tópico movido de 'Questões sobre o painel de controle do fórum' para 'Questões diversas'
MateusV. escreveu:Olá, peço novamente que leia a FAQ que eu mandei.
Cordialmente.
Eu lê o faq que vc envio e não tem a resposta para oq eu quero.. eu achei um fórum que tem oq eu quero. olhe a print abaixo:
Gostaria de deixar os sub fóruns do meu blog desta maneira! ja vi uns tutorias de como personalizar e como colocar em lista vertical aqui na Ajuda Forumeiros mas não funcionou!!!
Olá, aceda ao seu
Cordialmente.
Procure por "Links para niveis inferiores?" Marque sim e salve.Painel de controle Visualização Pagina Inicial
Estrutura e Hierarquia
Cordialmente.
MateusV. escreveu:Olá, aceda ao seuProcure por "Links para niveis inferiores?" Marque sim e salve.Painel de controle Visualização Pagina Inicial
Estrutura e Hierarquia
Cordialmente.
A opção já estava marcada e não obtive resultado. ja tentei ver no layout a imagem configurada e nada tbm continua igual:
Painel >> Visualização >> Estrutura e hierarquia >> em "Separar as categorias no índice" escolha o médio
Boa noite,
A questão está ficando um pouco confusa, está falando de tópicos ou de fóruns?
Se for de tópicos: lamento não há como fazer isso, terá que criar uma cópia em cada fórum. A não ser que seja somente em dois fóruns, nesse caso poderá criar em um, mover para outro e marcar a opção "Deixar um tópico fantasma", mas somente funciona para dois fóruns!
Até mais.
A questão está ficando um pouco confusa, está falando de tópicos ou de fóruns?
Se for de tópicos: lamento não há como fazer isso, terá que criar uma cópia em cada fórum. A não ser que seja somente em dois fóruns, nesse caso poderá criar em um, mover para outro e marcar a opção "Deixar um tópico fantasma", mas somente funciona para dois fóruns!
Até mais.