Como mover o forum para baixo
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Como mover o forum para baixo
Qual é minha questão:
Gostaria de saber como mover toda a estrutura do forum para baixo deixando um espaço acima alguem pdoe fazer ? eu tinha soh que do nada parou de funcionar e tbm n tenho mais o codigo =/
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
--
Links e imagens do meu problema:
--
Endereço do meu fórum:
--
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Gostaria de saber como mover toda a estrutura do forum para baixo deixando um espaço acima alguem pdoe fazer ? eu tinha soh que do nada parou de funcionar e tbm n tenho mais o codigo =/
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
--
Links e imagens do meu problema:
--
Endereço do meu fórum:
--
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Como mover o forum para baixo
Olá,
Não entendi sua pergunta, poderia esplicar melhor(com imagens e evitando erros ortograficos)?
Até!
Não entendi sua pergunta, poderia esplicar melhor(com imagens e evitando erros ortograficos)?
Até!
Exemplo tenho um painel de visitante mais ele ta muito grudado com o restante do forum queria que movesse depois dele para baixo ja ja eu coloco uma imagem
Poste a imagem que não entendi nada também e estarei ajudando quando postar imagem
aqui a imagem aqui esta a imagem https://2img.net/r/ihimizer/img163/9343/semttuloljo.png
Bom olha eu acho que eu entendi você quer que o Painel do Usuários se mova quando descer o Fórum ?
aproveitanto o @coper ja me deu uma imaginação uahuha eu queria isso também mais é para mover o forum mesmo todo o contesto na parte branca para baixo pois ali atraz eu tinha uma logo no fundo que era pra fica soh que o forum moveu pra cima n sei pq dai desapareceu