Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
quero saber como mando uma mensagem automatica apos aplicar um "warn" em uma pessoa
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
quero saber como mando uma mensagem automatica apos aplicar um "warn" em uma pessoa
Qual é minha questão:
quero saber como mando uma mensagem automatica apos aplicar um "warn" em uma pesso..
tipo, quando eu for la e da o "warn" na pessoa, automaticamente e enviado uma MP para pessoa que levo "warn" avisando que ela levo warn en tal topico..
como essa ss: https://i.imgur.com/7D9cY.png
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
...
Links e imagens do meu problema:
...
Endereço do meu fórum:
rotamsf.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
quero saber como mando uma mensagem automatica apos aplicar um "warn" em uma pesso..
tipo, quando eu for la e da o "warn" na pessoa, automaticamente e enviado uma MP para pessoa que levo "warn" avisando que ela levo warn en tal topico..
como essa ss: https://i.imgur.com/7D9cY.png
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
...
Links e imagens do meu problema:
...
Endereço do meu fórum:
rotamsf.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: quero saber como mando uma mensagem automatica apos aplicar um "warn" em uma pessoa
Olá , creio que isto é somente um usuário que faz tal função da ''mensagem'' !
E também , não sei ao certo se será possível fazer isto tanto com códigos ou qualquer editação de template.
E também , não sei ao certo se será possível fazer isto tanto com códigos ou qualquer editação de template.
Re: quero saber como mando uma mensagem automatica apos aplicar um "warn" em uma pessoa
Penso que não seja possivel, lamento!
eu perguntei pro owner la do forum que eu vi isso so que ele num quiz me explicar, ele disse que isso e um formulario java uma cosia assim, so que nao e automatica, o moderador que tem que enviar..
Olá, poderia me fornecer o link do forum que viu isto?
Cordialmente.
Cordialmente.