Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Sobre galeria
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Sobre galeria
Qual é minha questão:
Eu já li aquele post sobre a galeria mas não fiquei a perceber muito bem. Segui todos os passos que lá diziam mas através do meu fórum não consigo vizualizar a galeria nem sei como meter lá fotos. Alguém me pode ajudar por favor?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhumas
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://maitemptation.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Eu já li aquele post sobre a galeria mas não fiquei a perceber muito bem. Segui todos os passos que lá diziam mas através do meu fórum não consigo vizualizar a galeria nem sei como meter lá fotos. Alguém me pode ajudar por favor?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhumas
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://maitemptation.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Sobre galeria
Olá, peço que siga novamente os passos desta FAQ
Cordialmente.
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Cordialmente.
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Já segui mas eu não sei mesmo como se coloca fotos na galeria. Não percebo nem como através do fórum acedo à galeria >.<'
Olá, para que esta função funcione corretamente (ou apenas funcione) deverá compra-la com créditos atravez de seu forum, é o seu caso?
Cordialmente.
Cordialmente.
Pois deve ser, eu não comprei nada nem sei bem como funciona isso dos créditos s: também já li mas fiquei na mesma!