Como colocar uma imagem, grudada na parte de cima do fórum?
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Como colocar uma imagem, grudada na parte de cima do fórum?
Qual é minha questão:
Como colocar uma imagem, grudada na parte de cima do fórum? Por exemplo, eu vi em um fórum, uma imagem grudada naquela barrinha da internet em que escrevemos a URL, bem abaixo, quando começava o conteúdo, lá estava ela na parte de cima. Mas agora fiquei curioso, e estava afim de colocar no meu fórum. Oque eu faço?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nada, pois eu estou procurando o código, apenas.
Links e imagens do meu problema:
Nenhuma imagem nem link.
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
phpBB2
Como colocar uma imagem, grudada na parte de cima do fórum? Por exemplo, eu vi em um fórum, uma imagem grudada naquela barrinha da internet em que escrevemos a URL, bem abaixo, quando começava o conteúdo, lá estava ela na parte de cima. Mas agora fiquei curioso, e estava afim de colocar no meu fórum. Oque eu faço?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nada, pois eu estou procurando o código, apenas.
Links e imagens do meu problema:
Nenhuma imagem nem link.
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
phpBB2
Re: Como colocar uma imagem, grudada na parte de cima do fórum?
Olá, não compreendi direito, mas creio que seja isto, aceda ao seu
Cordialmente.
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Procure por "Favicon do forum:" coloque o url da imagem e salve.Painel de controle Geral Forum Configuração
Cordialmente.
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Olá, para sabermos melhor qual efeito deseja , poderia postar o link do fórum no qual viu o efeito ?
Até.
Até.
Não é a favicon.. É uma imagem que fica grudada na parte de cima, por exemplo um monte de bandeirinhas,
Bom, já tem um tempo que eu vi isso. Portanto não sei o link daquele fórum, mas agora estou procurando.
Olá!
Faça uma montagem simples apenas para exemplificar sobre o que você deseja, caso não encontre o link do fórum.
Abraço.
Faça uma montagem simples apenas para exemplificar sobre o que você deseja, caso não encontre o link do fórum.
Abraço.