como por uma imagem no perfil
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
como por uma imagem no perfil
Qual é minha questão:
Olá eu queria saber como por uma imagem no perfil para todos que não tem o avatar ai queria por tipo assim usuario sem avatar etcc. quem suber me ajuda:D
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
não sei como por:D
Links e imagens do meu problema:
não há.
Endereço do meu fórum:
http://power-sing.forumeiros.com/forum
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Olá eu queria saber como por uma imagem no perfil para todos que não tem o avatar ai queria por tipo assim usuario sem avatar etcc. quem suber me ajuda:D
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
não sei como por:D
Links e imagens do meu problema:
não há.
Endereço do meu fórum:
http://power-sing.forumeiros.com/forum
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Convidado- Convidado
Re: como por uma imagem no perfil
Olá, aceda ao seu
Cordialmente.
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Painel de Controle -> Visualização -> Avatares -> Galeria dos avatares -> Aba "Administração dos seus avatares".
1º Avatar padrão - Aqui deverá definir o avatar padrão para todos os membros, ou seja, ao se registrarem este ja será atribuido a ele mas, nada o impede de modificar e colocar um de sua preferência.
Cordialmente.
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'