Bug no fórum
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Bug no fórum
Qual é minha questão:
esse tema e PHPBB 3
eu criei um novo forum e fico do msm jeito qual quer coisa que eu tiro buga u que fasso
pode ser por causa da versão?
pode ser pelo tamanho do forum?
pq isso aconteceu pq eu criei um novo forum nao podia fazer isso?
o bug ja veio do forum de criação
ajuda eu:(
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
XxX
Links e imagens do meu problema:
forum original queria que estivesse assim vey quando eu exclui o forum ele volto a normal quando eu instalei um
meu forum tiro qual quer coisinha e buga aff quero deixar como a imagem acima esta criei outro forum e nao adianto nao vou mecher no forum ainda ate arrumar isso
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
PHPBB3
esse tema e PHPBB 3
eu criei um novo forum e fico do msm jeito qual quer coisa que eu tiro buga u que fasso
pode ser por causa da versão?
pode ser pelo tamanho do forum?
pq isso aconteceu pq eu criei um novo forum nao podia fazer isso?
o bug ja veio do forum de criação
ajuda eu:(
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
XxX
Links e imagens do meu problema:
forum original queria que estivesse assim vey quando eu exclui o forum ele volto a normal quando eu instalei um
meu forum tiro qual quer coisinha e buga aff quero deixar como a imagem acima esta criei outro forum e nao adianto nao vou mecher no forum ainda ate arrumar isso
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Bug no fórum
tipo eu deletei meu outro forum ta vendo a imagem 2 o funda da imagem era a msm do tema que tava no meu forum que deletei e pq ta assim e pq a iamgem de fundo do meu forum deletado foi parar ai num tendi nada que bug e esse
No seu outro fórum sua pagina ocupava cerca de 90 do espaço, agora, está bem menor, é so atualizar.
Vá em: Painel de controle - Geral - Fórum - Configurações - Estrutura de páginas
Ai você coloca o tamanho que quiser.
Vá em: Painel de controle - Geral - Fórum - Configurações - Estrutura de páginas
Ai você coloca o tamanho que quiser.
veja a imagem do meu forum certo:
Bugs:eu deletei o forum e criei outro nao adiantou nada tipo sabe esse fundo ae com essas pazinhas ae e o do outro forum que eu deletei pq ele ta ai nao intendi nada
agora veja o tema do jeito que eu quero que fica muita diferença pq o fundo do meu forum que deletei foi parar nesse ai que eu acabei de criar veja:
eu quero que o meu forum fique dessa maneira eu acabei de instalar o tema no forum novo e ta daquele jeito e preciso do forum pra terça
Bugs:eu deletei o forum e criei outro nao adiantou nada tipo sabe esse fundo ae com essas pazinhas ae e o do outro forum que eu deletei pq ele ta ai nao intendi nada
agora veja o tema do jeito que eu quero que fica muita diferença pq o fundo do meu forum que deletei foi parar nesse ai que eu acabei de criar veja:
eu quero que o meu forum fique dessa maneira eu acabei de instalar o tema no forum novo e ta daquele jeito e preciso do forum pra terça
Olá!
Painel de Controle Geral Fórum Configuração
Procure por "Largura do fórum (número ou %) :" e coloque "90%".
Clique em "Salvar".
Até mais.
Painel de Controle Geral Fórum Configuração
Procure por "Largura do fórum (número ou %) :" e coloque "90%".
Clique em "Salvar".
Até mais.