Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Ferramentas para os seus fóruns
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Ferramentas para os seus fóruns
Qual é minha questão:
Olá a todos, fiz uma besteira em um tópico e preciso restaurá-lo, por isso acessei as Ferramentas para os seus fóruns, loguei e escolhi um backup de algumas horas atrás.
Porém, ao clicar em "enviar", o site me retorna à página de Login, isso é comum?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
---
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://tutorialdopw.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Olá a todos, fiz uma besteira em um tópico e preciso restaurá-lo, por isso acessei as Ferramentas para os seus fóruns, loguei e escolhi um backup de algumas horas atrás.
Porém, ao clicar em "enviar", o site me retorna à página de Login, isso é comum?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
---
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://tutorialdopw.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Ferramentas para os seus fóruns
Olá!
Tentou realizar a operação mais de uma vez e em todas ela retorna com este resultado?
Abraço.
Tentou realizar a operação mais de uma vez e em todas ela retorna com este resultado?
Abraço.
Sim, tentei pelo menos umas 5x.
Mas não necessito mais do backup, consegui restaurar.
Mas não necessito mais do backup, consegui restaurar.
Estranho isso sim, na hora que abri o tópico eu precisava do Backup, pq editei 2 tópicos e salvei os 2 iguais...sendo assim, perdi oq estava no outro...
(vejo um nb)
Depois, chegando em casa, achei um backup daquele texto e sendo assim, não precisei.
Mas e se eu precisar no futuro? Algum Moderador poderia me dizer pq nao consegui restaurar aquela hora?
(vejo um nb)
Depois, chegando em casa, achei um backup daquele texto e sendo assim, não precisei.
Mas e se eu precisar no futuro? Algum Moderador poderia me dizer pq nao consegui restaurar aquela hora?