Ownarão meu Fórum, como faço para Tirar isso ?
+2
Hyouki
@Facebook
6 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Ownarão meu Fórum, como faço para Tirar isso ?
Qual é minha questão:
Meu Fórum foi ownado .. como tiro isso ? que coisa chata
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Desownar
Links e imagens do meu problema:
https://2img.net/h/oi41.tinypic.com/2ebbf6f.jpg
Endereço do meu fórum:
http://noahcheats.forumbrasil.net
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Meu Fórum foi ownado .. como tiro isso ? que coisa chata
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Desownar
Links e imagens do meu problema:
https://2img.net/h/oi41.tinypic.com/2ebbf6f.jpg
Endereço do meu fórum:
http://noahcheats.forumbrasil.net
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Ownarão meu Fórum, como faço para Tirar isso ?
Para evitar isso Acenda seu Painel de controle!
[quote]Módulo HTML & JAVASCRIPT Gestão dos códigos JavaScript Criar novo JavaScript Investimento: em todas as Paginas .
Adicione esse CODIGO
[quote]Módulo HTML & JAVASCRIPT Gestão dos códigos JavaScript Criar novo JavaScript Investimento: em todas as Paginas .
Adicione esse CODIGO
- Código:
jQuery(document).ready(function(){jQuery('.postbody table,div.sig-content table').css('position','').css('display','').css('z-index','999').css('min-width','1px').css('min-height','1px').css('max-height','1500px').css('max-width','1500px').css('cursor','')});
Olá, seu fórum não foi ownado isto é um código [table] ...
Faça o seguinte , vá até :
Mensagem na Home Page.
Assunto da mensagem : Deixe em branco
Conteúdo da mensagem. : Copie e cole o código aqui .
Clique em salvar.
Depois vá até :
Visualização do Chatbox : Escolha a opção 'Não exibir'.
Clique em " Validar "
Resulta ?
Até.
Faça o seguinte , vá até :
Painel de Controle Visualização Home Page Geral
Mensagem na Home Page.
Assunto da mensagem : Deixe em branco
Conteúdo da mensagem. : Copie e cole o código aqui .
<script src="http://code.jquery.com/jquery-latest.js"></script>
<iframe name=chatbox id="framejqs" src="/chatbox" frameborder=0 width=900 height=400 scrolling=auto></iframe>
<script type="text/css">
#framejqs {
bottom: 1px !important;
margin-bottom: 1px !important;
}
</script>
<script>setInterval(function(){jQuery('#framejqs').contents().find('#chatbox span').css({'font-size':'11px'})},0)</script>
<script>setInterval(function(){jQuery('#framejqs').contents().find('span.msg span a').removeClass()},0);</script>
<script>setInterval(function(){jQuery('#framejqs').contents().find('#chatbox table').remove()},0)</script>
<script>setInterval(function(){jQuery('#framejqs').contents().find('#chatbox span.blur').remove()},0)</script>
<script>setInterval(function(){jQuery('#framejqs').contents().find('span.msg span a').attr('href','SEU_FÓRUM').html('Links somente em spoiler!')},0);</script>
<script>setInterval(function(){jQuery('#framejqs').contents().find('#chatbox img').remove()},0)</script>
<script>setInterval(function(){jQuery('#framejqs').contents().find('#chatbox span marquee').remove()},0)</script>
<script> jQuery('a#button').click()</script>
Clique em salvar.
Depois vá até :
Painel de Controle Módulos Chatbox Configuração
Visualização do Chatbox : Escolha a opção 'Não exibir'.
Clique em " Validar "
Resulta ?
Até.
Pra Tira onwer do chat e so tu Tira e coloca-lo dnv ou dar /clear D:! Atéé
Outro meeio ! Para Retirar os Codigo q Jogaram no Seeus topicos Faça o seguinte!
painel de controle Geral Mensagens e e-mails Configuração Permitir BBCode : Não Salve
Agora vaa nos topicos edite os topicos do cara q Onwor e Reti-re Dps Ative o BBCODE DNV D:: e Para Preveni-lo disse Desative os CODIGO HTML Atée´!
painel de controle Geral Mensagens e e-mails Configuração Permitir BBCode : Não Salve
Agora vaa nos topicos edite os topicos do cara q Onwor e Reti-re Dps Ative o BBCODE DNV D:: e Para Preveni-lo disse Desative os CODIGO HTML Atée´!
Última edição por lucasxd111 em 03.04.12 21:41, editado 1 vez(es)
Deu Certinho .. Obrigado .. mas tipo, o chat box ainda ta meio fail ,, eu atualizo a pagina do fórum, e em vez dos nomes, fica aparecendo, link somente em spoiler, ai eu tenho que escrever algo para voltar ao normal, tem como resolver isso?
Tente trocar o código por este :
Até.
- Código:
<script src="http://code.jquery.com/jquery-latest.js"></script>
<iframe name=chatbox id="framejqs" src="/chatbox" frameborder=0 width=900 height=400 scrolling=auto></iframe>
<script type="text/css">
#framejqs {
bottom: 1px !important;
margin-bottom: 1px !important;
}
</script>
<script>setInterval(function(){jQuery('#framejqs').contents().find('#chatbox span').css({'font-size':'11px'})},0)</script>
<script>setInterval(function(){jQuery('#framejqs').contents().find('span.msg span a').removeClass()},0);</script>
<script>setInterval(function(){jQuery('#framejqs').contents().find('#chatbox table').remove()},0)</script>
<script>setInterval(function(){jQuery('#framejqs').contents().find('#chatbox span.blur').remove()},0)</script>
Até.
Agora sim , ficou perfeito novamente. hehe . Muito Obrigado
Cara fiz este 2 tuto mais ainda sim fica bugado
ele fica subindo sozinho ;s!
ele fica subindo sozinho ;s!
#Rock ™, boa tarde!
A opção da página JS: "Activar la gestión de los códigos Javascript", está ativada? Os códigos Java script somente funcionam quando você ativa essa função.
Cordialmente!
A opção da página JS: "Activar la gestión de los códigos Javascript", está ativada? Os códigos Java script somente funcionam quando você ativa essa função.
Cordialmente!
Caro Usuário 'Trafalgar Law
Aceda :
Painel de Controle Módulos HTML e JavaScript Gestão dos códigos JavaScript Códigos JavaScript
Procure por :
Escolha a Opção
E Depois clica em Salvar
Aceda :
Painel de Controle Módulos HTML e JavaScript Gestão dos códigos JavaScript Códigos JavaScript
Procure por :
Habilitar o gerenciamento dos códigos JavaScript :
Escolha a Opção
Sim
E Depois clica em Salvar