Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Recuperação de fórum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Recuperação de fórum
Qual é minha questão:
Olá, a alguns anos atrás eu tinha um fórum de dragon ball com o endereço acima, agora existe outro fórum com o mesmo endereço e eu quero recuperar o conteúdo do meu fórum. Quando vou tentar recuperar todo seu conteúdo na ferramenta do usuário ele fala que já tem um fórum no email, de fato tem, mas eu troco o email e não aparece nada. Ou seja, o que quero saber é como eu faço a recuperação do meu fórum, pois não estou conseguindo.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Fiz um email novo só para isso e não funcionou
Links e imagens do meu problema:
Nenhuma
Endereço do meu fórum:
http://dragonballforum.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Olá, a alguns anos atrás eu tinha um fórum de dragon ball com o endereço acima, agora existe outro fórum com o mesmo endereço e eu quero recuperar o conteúdo do meu fórum. Quando vou tentar recuperar todo seu conteúdo na ferramenta do usuário ele fala que já tem um fórum no email, de fato tem, mas eu troco o email e não aparece nada. Ou seja, o que quero saber é como eu faço a recuperação do meu fórum, pois não estou conseguindo.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Fiz um email novo só para isso e não funcionou
Links e imagens do meu problema:
Nenhuma
Endereço do meu fórum:
http://dragonballforum.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Re: Recuperação de fórum
Olá!
Você não sabe qual e-mail utilizou para criar o fórum que antes tinha esse endereço?
Abraço.
Você não sabe qual e-mail utilizou para criar o fórum que antes tinha esse endereço?
Abraço.
Sim sei o email, eu entro na ferramenta ai coloco outro email e Backup Total, mas não recupera nada. Não aparece nenhuma mensagem nada.
Acho que você não tem como recuperar mais amigo , aconteceu isso tambem comigo e não conseguir recuperar melhor você criar outro
Olá!
Se o endereço foi cancelado e passou a ficar disponível novamente, não há como recuperá-lo, pois teria de "tomá-lo" do outro fórum.
Sinceramente ainda não havia visto um caso assim, mas não solução, nem há como recuperar os tópicos também, se o fórum já foi excluído.
Abraço.
Se o endereço foi cancelado e passou a ficar disponível novamente, não há como recuperá-lo, pois teria de "tomá-lo" do outro fórum.
Sinceramente ainda não havia visto um caso assim, mas não solução, nem há como recuperar os tópicos também, se o fórum já foi excluído.
Abraço.