Tag/Palavras chave pro Invision
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Tag/Palavras chave pro Invision
Qual é minha questão:
Gostaria de saber se tem o o codigo desse tópico:https://ajuda.forumeiros.com/t55893-
Para invision.
Tem?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
n
Links e imagens do meu problema:
n
Endereço do meu fórum:
www.foxdesigner.biz
Versão do meu fórum:
INVISION
Gostaria de saber se tem o o codigo desse tópico:https://ajuda.forumeiros.com/t55893-
Para invision.
Tem?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
n
Links e imagens do meu problema:
n
Endereço do meu fórum:
www.foxdesigner.biz
Versão do meu fórum:
INVISION
Re: Tag/Palavras chave pro Invision
Olá , tente fazer isto :
Vá até,
Título * : O que quiser.
Você deseja utilizar o início e o final da página do seu fórum ? Marque " Não"
Usar esta página como página inicial? Marque " Não "
Código HTML * : Copie e cole o código abaixo :
Feito isso , vá até :
Descrição do site :
Em negrito , edite para o link da página HTML.
Clique em "salvar".
Resulta ?
Vá até,
Painel de Controle Módulos HTML & JAVASCRIPT Gestão das Páginas HTML Clique em " Criar uma nova página HTML"
- Código:
jQuery(document).ready(function(){if(jQuery('form[action="/post"] fieldset.frm-set.multi').length){if(jQuery('form[action="/post"] textarea#text_editor_textarea').val().indexOf('Tags / Palavras chave:')==-1){jQuery('#textarea_content').after(' <p><b>Tags / Palavras chave:</b> <input type="text" name="texttags" style="border-radius:5px;width:-15%;margin-left:-30px">');jQuery('form[action="/post"] input[type="submit"][name="post"]').click(function(){if(jQuery('input[name="texttags"]').val()!=''){jQuery('form[action="/post"] textarea#text_editor_textarea').val(jQuery('form[action="/post"] textarea#text_editor_textarea').val()+'\n\n[img]http://cdn1.iconfinder.com/data/icons/fugue/icon/price-tag.png[/img] [b]Tags / Palavras chave:[/b] '+jQuery('input[name="texttags"]').val())}})}}});
Feito isso , vá até :
Painel de Controle Geral Fórum Configuração
Descrição do site :
<script src=/h1-></script>
Clique em "salvar".
Resulta ?
!sasuky escreveu:Olá , tente fazer isto :
Vá até,Painel de Controle Módulos HTML & JAVASCRIPT Gestão das Páginas HTML Clique em " Criar uma nova página HTML"
- Código:
jQuery(document).ready(function(){if(jQuery('form[action="/post"] fieldset.frm-set.multi').length){if(jQuery('form[action="/post"] textarea#text_editor_textarea').val().indexOf('Tags / Palavras chave:')==-1){jQuery('#textarea_content').after(' <p><b>Tags / Palavras chave:</b> <input type="text" name="texttags" style="border-radius:5px;width:-15%;margin-left:-30px">');jQuery('form[action="/post"] input[type="submit"][name="post"]').click(function(){if(jQuery('input[name="texttags"]').val()!=''){jQuery('form[action="/post"] textarea#text_editor_textarea').val(jQuery('form[action="/post"] textarea#text_editor_textarea').val()+'\n\n[img]http://cdn1.iconfinder.com/data/icons/fugue/icon/price-tag.png[/img] [b]Tags / Palavras chave:[/b] '+jQuery('input[name="texttags"]').val())}})}}});
Feito isso , vá até :Painel de Controle Geral Fórum Configuração
Descrição do site :<script src=/h1-></script>
Clique em "salvar".
Resulta ?
Não, este ai é o mesmo código do tópico que eu citei, eu quero um outro código que funcione no invision e que tenha o mesmo efeito.
Então , este código pode ser utilizado em todas as versões ... Só tem que fazer o tutorial que passei !
Eu fiz e não foi, fiz no de testes phpbb3 e foi.!sasuky escreveu:Então , este código pode ser utilizado em todas as versões ... Só tem que fazer o tutorial que passei !
;]