Nome de usuário existente
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Nome de usuário existente
Qual é minha questão:
Seguinte pessoal, no meu fórum já teve dois casos desses, e eu necessito muito, um chamado "Chrome" no fórum, passou por este caso, igualmente o "Wonder", sendo que não existe nem 7 membros no meu fórum, o que tá acontecendo? Preciso muito arrumar isto, pois, é um fórum de suporte de um jogo e, todos os usuários daquele jogo serão registrados lá, só que, o Chrome e o Wonder já passaram pelo caso de "Nome de usuário já existente" o que eu faço pra consertar isso por favor? É urgente.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Já teve dois casos desses, e eu necessito muito, um chamado "Chrome" no fórum, passou por este caso, igualmente o "Wonder", sendo que não existe nem 7 membros no meu fórum, o que tá acontecendo? Preciso muito arrumar isto, pois, é um fórum de suporte de um jogo e, todos os usuários daquele jogo serão registrados lá, só que, o Chrome e o Wonder já passaram pelo caso de "Nome de usuário já existente" o que eu faço pra consertar isso por favor? É urgente.
Links e imagens do meu problema:
Já teve dois casos desses, e eu necessito muito, um chamado "Chrome" no fórum, passou por este caso, igualmente o "Wonder", sendo que não existe nem 7 membros no meu fórum, o que tá acontecendo? Preciso muito arrumar isto, pois, é um fórum de suporte de um jogo e, todos os usuários daquele jogo serão registrados lá, só que, o Chrome e o Wonder já passaram pelo caso de "Nome de usuário já existente" o que eu faço pra consertar isso por favor? É urgente.
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Seguinte pessoal, no meu fórum já teve dois casos desses, e eu necessito muito, um chamado "Chrome" no fórum, passou por este caso, igualmente o "Wonder", sendo que não existe nem 7 membros no meu fórum, o que tá acontecendo? Preciso muito arrumar isto, pois, é um fórum de suporte de um jogo e, todos os usuários daquele jogo serão registrados lá, só que, o Chrome e o Wonder já passaram pelo caso de "Nome de usuário já existente" o que eu faço pra consertar isso por favor? É urgente.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Ucker- **
- Membro desde : 13/03/2012
Pontos : 130
Re: Nome de usuário existente
Testei alguns nicks de algunsjogadores e aqui estão os que não funcionam:
Username
Dann
Lulu
São poucos, mais, acredito que outros também não estão funcionando, é urgente pessoal, alguém pode me ajudar por favor?
Username
Dann
Lulu
São poucos, mais, acredito que outros também não estão funcionando, é urgente pessoal, alguém pode me ajudar por favor?
Ucker- **
Olá, isto é raro de acontecer ... Tente fazer isto :
Vá até :
Se tiver algo marcado , retire (Veja se não tem os nomes) ...
Depois, vá até :
Se tiver algo remova
Resulta ?
Até.
Vá até :
Painel de Controle Geral Censura Censura de palavras
Se tiver algo marcado , retire (Veja se não tem os nomes) ...
Depois, vá até :
Painel de Controle Geral Censura Censura de nomes de usuário
Se tiver algo remova
Resulta ?
Até.
Mais não tem nada censurado no fórum, a plataforma dessa seção do painel de controle está absolutamente sem censura.
Ucker- **
Olá,
Veja em:
Painel de controle Usuários e Grupos Usuários Usuários inativos Veja em Novos usuários e em Usuários desativados
Veja se tem algum membros com os nicks qeu você disse
Até mais
Veja em:
Painel de controle Usuários e Grupos Usuários Usuários inativos Veja em Novos usuários e em Usuários desativados
Veja se tem algum membros com os nicks qeu você disse
Até mais
Não tem, tá vazio, esses nicks não estão funcionando de maneira alguma.
Ucker- **
Olá
Veja em:
Painel de controle Geral Fórum Configuração
Porucure por: Fórum de ferias se estiver ativado coloque não e salve
Até mais
Veja em:
Painel de controle Geral Fórum Configuração
Até mais
Olá!
Acesse:
Painel de Controle Geral Fórum Segurança
Em Prohibir los registros con nicks los más utilizados por los spammers, marque Não e Salve.
Abraço.
Acesse:
Painel de Controle Geral Fórum Segurança
Em Prohibir los registros con nicks los más utilizados por los spammers, marque Não e Salve.
Abraço.
Não tem nada marcado lá.Helper escreveu:Painel de controle Geral Fórum Configuração
Funcionou perfeitamente, obrigadão amigo. Podem fechar aqui.Heisenburg escreveu:Painel de Controle Geral Fórum Segurança
Ucker- **