[TUTORIAL] Retirar "Anular meu voto" das votações

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Membro Entusiasta
  • 0

[TUTORIAL] Retirar "Anular meu voto" das votações Empty [TUTORIAL] Retirar "Anular meu voto" das votações

Mensagem por Luciano98 04.04.12 23:25

[TUTORIAL] Retirar "Anular meu voto" das votações Ssss10 Retirar "Anular meu voto" das votações

Como este tutorial vamos aprender a retirar a opção "Anular meu voto" das votações do seu fórum.


--> Tutoriais, Astúcia <--
Retirar "Anular meu voto" das votações



Teremos de criar uma página Javascript para que nela possamos concentrar todo o código.


Painel de controle
Seta larga Módulo Seta curta HTML & JAVASCRIPT Seta curta Gestão dos códigos JavaScript
Seta Criar uma novo JavaScript


Título Seta Escolha o título que quiser
Investimento Seta Em todas as páginas

Codigo JavaScript:
;jQuery(document).ready(function(){if(jQuery('body#phpbb').length){jQuery('div.content fieldset.polls dl:eq(2) dd:eq(1) b a').remove()};if(jQuery('table.bodylinewidth').length){jQuery('table.poll-result[cellspacing="0"][cellpadding="4"][border="0"][align="center"] tr td[colspan="4"][align="center"] span.gen b a').remove()};if(jQuery('div.pun #pun-intro').length){jQuery('div.main.paged div.main-content.frm em a').remove()};if(jQuery('div#ipbwrapper').length){jQuery('div.box-content div.formsubtitle.center em a').remove()}});

Clique em "Confirmar".





[TUTORIAL] Retirar "Anular meu voto" das votações Act_bottom Esperamos que o tutorial tenha ajudado você. Caso não, estamos a disposição para responder às suas dúvidas nas seções de suporte. Basta abrir um novo tópico na seção correta com o seguinte título:
Retirar "Anular meu voto" das votações
Luciano98

Luciano98
Membro Entusiasta
Membro Entusiasta

Membro desde : 02/09/2010
Mensagens : 7647
Pontos : 11049

https://ajuda.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos