Queria Colocar no Meu Forum !
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Queria Colocar no Meu Forum !
Qual é minha questão:
eu queria saber se tem como eu colocar um negocio que tipo quando clika no icone pra fechar o topico ai aparecer tipo um negocio assim
[Mensagem automática]
Esse Tópico foi fechado
Motivo: Resolvido.
automatico quando clika no icone de fechar ai aparece so pra modificar o Resolvido ai fica o resto ai quando fechar ai coloca so o Motivo ai vai aparecer a mensagem e vai fechar o topico eu vi em um forum pago mais n sei se pode aki nesses foruns o site que eu vi é: www.projetocs.com.br/forum/ procure por algum topico fechado ai sempre vai ter la no final isso que eu sitei acima !
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
=
Links e imagens do meu problema:
=
Endereço do meu fórum:
http://prismahunters.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB2
eu queria saber se tem como eu colocar um negocio que tipo quando clika no icone pra fechar o topico ai aparecer tipo um negocio assim
[Mensagem automática]
Esse Tópico foi fechado
Motivo: Resolvido.
automatico quando clika no icone de fechar ai aparece so pra modificar o Resolvido ai fica o resto ai quando fechar ai coloca so o Motivo ai vai aparecer a mensagem e vai fechar o topico eu vi em um forum pago mais n sei se pode aki nesses foruns o site que eu vi é: www.projetocs.com.br/forum/ procure por algum topico fechado ai sempre vai ter la no final isso que eu sitei acima !
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
=
Links e imagens do meu problema:
=
Endereço do meu fórum:
http://prismahunters.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Re: Queria Colocar no Meu Forum !
Deixe uma mensagem falando Tópico Fechado !
Este Tópico Foi fechado devido á " MOTIVO ".
e Bloqueie o Tópico.
Este Tópico Foi fechado devido á " MOTIVO ".
e Bloqueie o Tópico.
Re: Queria Colocar no Meu Forum !
mais tipo eu quero assim mais ou menos que quando eu clika em bloquear topico "o famoso fechar topico" ai abrir uma Pagina assim:
[Mensagem automática]
Esse Tópico foi fechado
Motivo:
mais o Mensagem e automatica e esse topico foi fechado ñ pode ser modificado ai tipo 1 quadrado na do lado de Motivo para colocar o motivo ai apertase em ok ai fechava e ja mandava a mensagem automaticamente !
[Mensagem automática]
Esse Tópico foi fechado
Motivo:
mais o Mensagem e automatica e esse topico foi fechado ñ pode ser modificado ai tipo 1 quadrado na do lado de Motivo para colocar o motivo ai apertase em ok ai fechava e ja mandava a mensagem automaticamente !