Permissões de Visualização e Escrita
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões de Visualização e Escrita
Qual é minha questão:
Gostaria que uma parte do meu fórum fosse acessada por qualquer membro porem, ao postar somente quem postou visualize e um outro grupo.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Fui em Grupos mas não acerto as permissões
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://clan-infinity.forumbrasil.net/
Versão do meu fórum:
PUNBB
Gostaria que uma parte do meu fórum fosse acessada por qualquer membro porem, ao postar somente quem postou visualize e um outro grupo.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Fui em Grupos mas não acerto as permissões
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://clan-infinity.forumbrasil.net/
Versão do meu fórum:
PUNBB
Re: Permissões de Visualização e Escrita
Olá!
Não há como fazer com que apenas que postou visualize o conteúdo. É isso que deseja fazer?
Abraço.
Não há como fazer com que apenas que postou visualize o conteúdo. É isso que deseja fazer?
Abraço.
por exemplo, sou um usuario normal do forum, e posto em uma area especifica para que somente os "moderadores" possam ver meu post, outros usuarios n devem ver o que eu escrevi... isso é possivel ?
Olá!
Infelizmente não. Você como usuário comum têm os mesmos direitos dos outros usuários comuns.
Abraço.
Infelizmente não. Você como usuário comum têm os mesmos direitos dos outros usuários comuns.
Abraço.