Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Adição de bordas
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Adição de bordas
Qual é minha questão:
ola esse codigo e para add borda no perfil do usuario e tbm nos topicos
eu add ele e ai removeu o sistema de online e offine intaum eu queria ter esse codigo mais continuar o sistema de online e offine o codigo e esse ae
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
.......
Links e imagens do meu problema:
...................
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
PHPBB3
ola esse codigo e para add borda no perfil do usuario e tbm nos topicos
eu add ele e ai removeu o sistema de online e offine intaum eu queria ter esse codigo mais continuar o sistema de online e offine o codigo e esse ae
- Código:
.postprofile{-moz-border-radius:10px;-webkit-border-radius:10px;background-color:#dceaf5;background-position:top;border:2px solid #5493b4;margin-top:0!important;text-align:center}#main-content a.cgu-buttons,button.button2,input.button1,input.button2{-moz-border-radius:3px;-webkit-border-radius:3px}.post{-moz-border-radius:14px;-webkit-border-radius:14px;background-color:transparent;background-image:url(http://i66.servimg.com/u/f66/11/96/49/61/off10.png);background-position:23% 10px;background-repeat:no-repeat;border:0;z-index:999}.online{background-image:url(http://hitskin.com/themes/16/92/11/i_icon_online.png);background-position:23% 10px;background-repeat:no-repeat!important;z-index:999}.postbody{-moz-border-radius:10px;-webkit-border-radius:10px;background-color:#DCEAF5;border:2px solid #5493B4;border-radius:10px;margin-right:-8px;width:76%;z-index:999}.postbody .topic-title{margin-left:5px!important;text-align:left}.postbody .content{margin-left:5px!important;text-align:left}
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
.......
Links e imagens do meu problema:
...................
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Última edição por Desconhecido_xD em 10.04.12 21:59, editado 1 vez(es)
Re: Adição de bordas
Olá, tente trocar o código por este:
Resulta?
- Código:
.postprofile{-moz-border-radius:10px;-webkit-border-radius:10px;background-color:#dceaf5;background-position:top;border:2px solid #5493b4;margin-top:0!important;text-align:center}#main-content a.cgu-buttons,button.button2,input.button1,input.button2{-moz-border-radius:3px;-webkit-border-radius:3px}.post{-moz-border-radius:14px;-webkit-border-radius:14px;background-color:transparent;background-image:url(http://i66.servimg.com/u/f66/11/96/49/61/off10.png);background-position:23% 10px;background-repeat:no-repeat;border:0;z-index:999}.postbody{-moz-border-radius:10px;-webkit-border-radius:10px;background-color:#DCEAF5;border:2px solid #5493B4;border-radius:10px;margin-right:-8px;width:76%;z-index:999}.postbody .topic-title{margin-left:5px!important;text-align:left}.postbody .content{margin-left:5px!important;text-align:left}
Resulta?
Re: Adição de bordas
!sasuky escreveu:Olá, tente trocar o código por este:
- Código:
.postprofile{-moz-border-radius:10px;-webkit-border-radius:10px;background-color:#dceaf5;background-position:top;border:2px solid #5493b4;margin-top:0!important;text-align:center}#main-content a.cgu-buttons,button.button2,input.button1,input.button2{-moz-border-radius:3px;-webkit-border-radius:3px}.post{-moz-border-radius:14px;-webkit-border-radius:14px;background-color:transparent;background-image:url(http://i66.servimg.com/u/f66/11/96/49/61/off10.png);background-position:23% 10px;background-repeat:no-repeat;border:0;z-index:999}.postbody{-moz-border-radius:10px;-webkit-border-radius:10px;background-color:#DCEAF5;border:2px solid #5493B4;border-radius:10px;margin-right:-8px;width:76%;z-index:999}.postbody .topic-title{margin-left:5px!important;text-align:left}.postbody .content{margin-left:5px!important;text-align:left}
Resulta?
ae sasuky o codigo nao resultou o sistema de online e offine esta sumido
tipo e igual da forumeiros ae nao quero removelo saka mais esta sumido ainda