Facebook Connect
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Facebook Connect
Qual é minha questão:
Bom, quando eu vou até o link e coloco o link do meu fórum, e ele diz que o link inserido não existe.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nada.
Links e imagens do meu problema:
Noulft.
Endereço do meu fórum:
brisando.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Bom, quando eu vou até o link e coloco o link do meu fórum, e ele diz que o link inserido não existe.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nada.
Links e imagens do meu problema:
Noulft.
Endereço do meu fórum:
brisando.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Facebook Connect
coloquei o link de acesso ao faacebook,mas clicar abre uma nova janela que da a informação
ocorreu um erro tente mais tarde...
precisava da vossa ajuda
de que se trata esse erro
ocorreu um erro tente mais tarde...
precisava da vossa ajuda
de que se trata esse erro
Olá!
O local aonde você coloca o link do seu fórum não é no "App Domain".
Vá até onde diz "Selecione o modo como seu aplicativo se integra com Facebook", procure por website, e lá, cole o endereço do seu fórum (com "http://" e sem barra no fim).
Abraço.
O local aonde você coloca o link do seu fórum não é no "App Domain".
Vá até onde diz "Selecione o modo como seu aplicativo se integra com Facebook", procure por website, e lá, cole o endereço do seu fórum (com "http://" e sem barra no fim).
Abraço.
Olá!
Então vá em "Account Settings" Language Edit
E modifique para Português (Brasil). (Save changes)
Abraço.
Então vá em "Account Settings" Language Edit
E modifique para Português (Brasil). (Save changes)
Abraço.
Cristian 95 escreveu:Não achei isso, afs. :s
Isso no Facebook, lá no canto direito do seu perfil, tem uma seta direcionando para baixo.
Me mande um print da página inteira. Mas já adianto que não é necessário colocar nada no campo "App Domain".
Nos quadros abaixo (que não apareceram no seu print), você só precisa preencher "Website" e "Mobile Web". Já os outros, não é necessário.
Nos quadros abaixo (que não apareceram no seu print), você só precisa preencher "Website" e "Mobile Web". Já os outros, não é necessário.
Convidad- Convidado
Como eu disse, você só precisa preencher "Website" e "Mobile Web". Já os outros, não é necessário (os outros seriam "Page tab", "App on Facebook" etc).
Convidad- Convidado
Queria saber se n teria como mostrar um tutorial sem ser pela FAC n to intendendo nada é diferente quando vai fazer agora
Agora funcionou com os conselhos de supero ... porém o "Conexão com o Facebook" que fica no login ... deveria ser um link, ele virou um texo ... oO