Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Fechar tags da mensagem
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Fechar tags da mensagem
Qual é minha questão:
Atualmente estou usando o Chrome, e percebo que as tags quando vou escrever as mensagens estão abertas e não tem a opção de fecha-las alguém sabe como corrigir isso?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Vasculhei o painel de controle.
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
aquapeixes.forumeiros.com.br
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Atualmente estou usando o Chrome, e percebo que as tags quando vou escrever as mensagens estão abertas e não tem a opção de fecha-las alguém sabe como corrigir isso?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Vasculhei o painel de controle.
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
aquapeixes.forumeiros.com.br
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Fechar tags da mensagem
Mauricio Molina, bom dia!
Estou a utilizar a última versão do Google Chrome, e a mesma função é visível. Você já tentou atualizar o navegador?
Melhores Cumprimentos,
Mr.Helper.
Estou a utilizar a última versão do Google Chrome, e a mesma função é visível. Você já tentou atualizar o navegador?
Melhores Cumprimentos,
Mr.Helper.
Esta atualizado, sera alguma configuração?
EDIT:
Aqui também não esta fechando as tags, só aparece a palavra "fechar tags" mas aquele "A" não aprece, a mesma coisa que ocorre no meu fórum...
Abraços!
EDIT:
Aqui também não esta fechando as tags, só aparece a palavra "fechar tags" mas aquele "A" não aprece, a mesma coisa que ocorre no meu fórum...
Abraços!
Olá!
Aquele "A" que você se refere é a função "WYSIWYG" (What you see is what you got - O que você vê é o que você obtém).
Porém, a função não é compatível com o navegador Google Chrome, por isso não aparece.
Abraço.
Aquele "A" que você se refere é a função "WYSIWYG" (What you see is what you got - O que você vê é o que você obtém).
Porém, a função não é compatível com o navegador Google Chrome, por isso não aparece.
Abraço.
Olá,as Tags só vão dar para Fechar no Mozilla e no Explorer, no google chrome ela não vai funcionar corretamente