Janelas de opções
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Janelas de opções
Qual é minha questão:
Na versão PUNBB? Tem como?
Para quem não entedeu que janela é essa, eu estou falando daquele tipo de janela que por exemplo quando você vai postar uma dúvida neste fórum, aparece para você escolher a versão do seu fórum nesta forma...
Ou seja:
Uma janela que só aparece um mas si clicar aparece outros assim:
INVISION
PUNBB
PHPBB2
PHPBB3
Entendem?
Se tiver como fazer isso me digam! E também para por uma sombra envolta ao passar o mouse.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhuma.
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
GleGoo.Forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PUNBB
Na versão PUNBB? Tem como?
Para quem não entedeu que janela é essa, eu estou falando daquele tipo de janela que por exemplo quando você vai postar uma dúvida neste fórum, aparece para você escolher a versão do seu fórum nesta forma...
Ou seja:
Uma janela que só aparece um mas si clicar aparece outros assim:
INVISION
PUNBB
PHPBB2
PHPBB3
Entendem?
Se tiver como fazer isso me digam! E também para por uma sombra envolta ao passar o mouse.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhuma.
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
GleGoo.Forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PUNBB
Re: Janelas de opções
Olá,
Sinceramente não pude entender. Está se referindo ao formulário? Apresente imagens para que sua dúvida fique mais clara se puder.
Até mais!
Sinceramente não pude entender. Está se referindo ao formulário? Apresente imagens para que sua dúvida fique mais clara se puder.
Até mais!
Olá,
Esclareça sua dúvida, você deseja o campo que pede a versão do seu fórum ou o campo de data de nascimento no cadastro do seu fórum não abre?
Até mais.
Esclareça sua dúvida, você deseja o campo que pede a versão do seu fórum ou o campo de data de nascimento no cadastro do seu fórum não abre?
Até mais.
Josh- Super Membro
- Membro desde : 03/03/2012
Pontos : 1512
Não o campo onde coloca a versão do fórum era só um exemplo de borda.
Quero saber como arredondar aquelas..
Quero saber como arredondar aquelas..
Olá, deseja arredondar as bordas das caixas?
Se sim aceda ao seu
Cordialmente.
Se sim aceda ao seu
Aba 'Folha de estilo CSS', cole o codigo abaixo e salve.Painel de controle Visualização Imagens e Cores Cores
.inputbox {
border-radius: 5px !important;
}
Cordialmente.
Funcionou na maioria dos campos, só está faltando aqueles que possum uma lista para escolher, por exemplo aquele que tem a data de aniverário
Olá!
Aceda à "Folha de estilo CSS":
Painel de Controle Visualização Imagens e cores Cores Folha de estilo CSS
Código:
Valide.
Até mais.
Aceda à "Folha de estilo CSS":
Painel de Controle Visualização Imagens e cores Cores Folha de estilo CSS
Código:
select{border-radius:5px}
Valide.
Até mais.
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos