O meu nome continua em online
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
O meu nome continua em online
Qual é minha questão:
Bem quando eu faço logout do meu forum o meu nome continua nos usuários, online, o que se poderá passar?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nada
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
Bem quando eu faço logout do meu forum o meu nome continua nos usuários, online, o que se poderá passar?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nada
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
Re: O meu nome continua em online
Olá amigo e boa noite;
Não acontece nada, se trata do sistema do Fórum, pois existe a mensagem: Quantos minutos até o Usuário ser considerado Offline, por isso você fica online alguns minutos até segundos ou horas, mas logo passa.
Até mais!
Não acontece nada, se trata do sistema do Fórum, pois existe a mensagem: Quantos minutos até o Usuário ser considerado Offline, por isso você fica online alguns minutos até segundos ou horas, mas logo passa.
Até mais!
Então isso não significa que alguém esteja e entrar paralelamente na minha conta?
Claro que não amigo, isso apenas e do sistema do Fórum onde estas, para que não fique seu nome quando Fechar a aba onde está no Fórum, antes de sair clique no menu do Fórum em "Sair", ai não aparecera você lá.
Mais Duvidas?
Até mais!
Mais Duvidas?
Até mais!
Fico aliviado, mas repare, eu faço SAIR, completamente, no botão sair, mas o meu nome permanece lá, e o meu medo é que esteja alguém noutro PC e que tenha entrado na minha conta, é que eu sou Admin e tenho medo que suprimam o fórum...
Não fiques preocupado com isso, não e nada alem disso rsrsrs.
Até mais!
Até mais!
Olá,
Digimonat, sua conta desconectou-se automaticamente alguma vez? Se isso não aconteceu, não estão invadindo a conta de fundação do fórum.
Até mais.
Digimonat, sua conta desconectou-se automaticamente alguma vez? Se isso não aconteceu, não estão invadindo a conta de fundação do fórum.
Até mais.
Josh- Super Membro
- Membro desde : 03/03/2012
Pontos : 1512
Não nunca, ficou normal, nunca sai nem fui desconectado, nem notei mudança na pass nem nada
Olá novamente amigo;
J
á podemos dar como resolvido sua Duvida?
Até mais!
J
á podemos dar como resolvido sua Duvida?
Até mais!