Botão neon
+3
lohan
"Aldebaran
Appoloz
7 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Botão neon
Qual é minha questão:
O botão neon não está funcionando no resposta rapida, e no resposta avançada nem aparece
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
rpgnw.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB2
O botão neon não está funcionando no resposta rapida, e no resposta avançada nem aparece
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
rpgnw.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Re: Botão neon
Talvez so na punb pois pode editar o template, nas outras aparece na caixa rapida por algum milagre.
Só que eu já vi em fóruns de outras versões a disponibilidade do botão neon,se eles seguirem o tutorial e tiverem o fórum em PunBB é mais fácil de dizer.
Estou procurando por informações sobre o tal problema.
Estou procurando por informações sobre o tal problema.
Olá amigo para que o botão tenha Efeito terá que Primeiramente o botão devera se apoiar um uma Classe unica, para que não fique repetido. Um Tutorial que ja vem uma classe ponta para apoiarmos é o
[TUTORIAL] Salvamento automático nos tópicos, isso fara com que poupemos muito do nosso trabalho, pois ele já tem uma classe unica, já fizeram esse Tutorial?
Até mais!
[TUTORIAL] Salvamento automático nos tópicos, isso fara com que poupemos muito do nosso trabalho, pois ele já tem uma classe unica, já fizeram esse Tutorial?
Até mais!