Código do widget das redes sociais
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Código do widget das redes sociais
Qual é minha questão:
Boas!
Poderiam me passar o codigo do widget das redes sociais do fdf? Quero exactamente como ele está.
Cumps
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
pesquisa
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://www.netganza.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Boas!
Poderiam me passar o codigo do widget das redes sociais do fdf? Quero exactamente como ele está.
Cumps
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
pesquisa
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://www.netganza.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Código do widget das redes sociais
Olá!
Veja o tópico abaixo:
Botões de redes sociais flutuantes
Ali consta o código e o CSS do mesmo.
Abraço.
Veja o tópico abaixo:
Botões de redes sociais flutuantes
Ali consta o código e o CSS do mesmo.
Abraço.
Olá, crie um novo widget e adicione este código:
Dúvidas?
Até mais.
- Código:
<div align="center" id="FM_widget_share"></div>
Dúvidas?
Até mais.
Olá!
Você me falou por MP sobre o problema que está tendo com o botão. Então por quê não termina o problema deste tópico ao invés de logo criar outro sobre o mesmo assunto? E por favor, não me mande mais MP's sobre suporte, use os tópicos para isso.
Abraço.
Você me falou por MP sobre o problema que está tendo com o botão. Então por quê não termina o problema deste tópico ao invés de logo criar outro sobre o mesmo assunto? E por favor, não me mande mais MP's sobre suporte, use os tópicos para isso.
Abraço.
Eu quero o codigo ja totalmente feito, até com os links do forum dos foruns, preciso para ver uma coisa apenas.
DarkCode escreveu:Eu quero o codigo ja totalmente feito, até com os links do forum dos foruns, preciso para ver uma coisa apenas.
Já lhe passamos como o constrói. Não podemos lhe dar o código diretamente do FdF, até mesmo porque eu como ajudeiro não tenho acesso.
E mesmo assim precisamos que você justifique, a questão é sua, quando mais detalhes der melhor. Mas quanto ao código seria isso que já lhe passamos.
Abraço.