[Avatar] Borda modelada
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
[Avatar] Borda modelada
Endereço do fórum : Tudaki.
Imagens a serem usadas :
Imagens para avatar pessoal:
Imagem principal.
Imagem para efeito giratório.
Moldura semelhante a esta.
Dimensões : 165 de largura e a sua escolha de altura.
Cor do fundo : Detalharei mais abaixo.
Cor da fonte : Detalharei mais abaixo.
Fonte : Fonte arredondada tipo Segoi Print Bold.
Animação : Detalharei mais abaixo.
Moldura :
Descrição do trabalho :
Bom gostaria que pegasse a imagem do avatar pessoal e colocasse uma borda estilo aquela lá de fogo mas com cor branca com detalhe preto e outra com vice-versa para eu ver qual é a melhor.
Nela estará escrito "Joker™" com a fote do meu atua avatar e com cor branca com borda assombrada ou algo assim.
E quanto ao efeito. Eu gostaria que você pegasse a imagem da carta e substituisse pela que está na boca dele de modo que não modifique a aparencia dela. Em seguida colocar um efeito de que essa carta venha girando e crescendo em direção a tela de modo que motre o nome "Joker".
Obrigado!
Última edição por Joker™ em 01.05.12 13:37, editado 1 vez(es)
Re: [Avatar] Borda modelada
Olá Joker™
A partir de agora, só pode pedir um avatar por tópico.
Terá dois dias para editar a sua mensagem e escolher qual a tratar primeiro. Caso não o faça o seu tópico será enviado para a lixeira.
A partir de agora, só pode pedir um avatar por tópico.
Terá dois dias para editar a sua mensagem e escolher qual a tratar primeiro. Caso não o faça o seu tópico será enviado para a lixeira.
O segundo o preto eu gostei muito, por favor só faz colocar a largura que eu pedi e fica pronto obrigado.
Tópico movido para 'Arquivo: Pedidos Finalizados'Joker™ escreveu:Show, valeu pode fechar...