Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
ai como começa a divulga o meu forum o dono me ensina no orkut não tenho amigos e no outro menos me ajuda ai
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
ai como começa a divulga o meu forum o dono me ensina no orkut não tenho amigos e no outro menos me ajuda ai
Qual é minha questão:
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://ddtankuniversal.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PUNBB
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://ddtankuniversal.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PUNBB
Última edição por Buarque00 em 29.04.12 6:27, editado 1 vez(es)
Re: ai como começa a divulga o meu forum o dono me ensina no orkut não tenho amigos e no outro menos me ajuda ai
Olá amigo e bem vindo ao FDF;
O que desejas, não entendi, tu queres divulgar teu Fórum?
Cordialmente
O que desejas, não entendi, tu queres divulgar teu Fórum?
Cordialmente
Re: ai como começa a divulga o meu forum o dono me ensina no orkut não tenho amigos e no outro menos me ajuda ai
como começa a divulga o meu forum mano
Olá Novamente!
Não damos suporte aqui no FDF sobre Divulgação, infelizmente o Fórum onde Divulgava Fóruns foi fechado, com tudo tente divulga-lo em outros Fórum, claro fazendo parcerias, em redes sociais e etc
Cordialmente
Não damos suporte aqui no FDF sobre Divulgação, infelizmente o Fórum onde Divulgava Fóruns foi fechado, com tudo tente divulga-lo em outros Fórum, claro fazendo parcerias, em redes sociais e etc
Cordialmente
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos