Responsáveis pela seção em modo hover
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Responsáveis pela seção em modo hover
Qual é minha questão:
Olá eu queria saber o código e a onde ponha no meu fórum os responsaveis que nem daqui do fórum quem suber me ajuuda para que a minha pergunta fica esclarecida melhor tipo eu paço o malse em cima dos fóruns e derrepente aparece os responsaveis pelo fórum eu ja agradeço dez de ja
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
...
Links e imagens do meu problema:
...
Endereço do meu fórum:
http://power-sing.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Olá eu queria saber o código e a onde ponha no meu fórum os responsaveis que nem daqui do fórum quem suber me ajuuda para que a minha pergunta fica esclarecida melhor tipo eu paço o malse em cima dos fóruns e derrepente aparece os responsaveis pelo fórum eu ja agradeço dez de ja
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
...
Links e imagens do meu problema:
...
Endereço do meu fórum:
http://power-sing.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Convidado- Convidado
Re: Responsáveis pela seção em modo hover
Olá,
Já experimentou ler o tutorial?
- https://ajuda.forumeiros.com/t56821-tutorial-responsavel-pela-secao-em-modo-hover
Abraços.
Já experimentou ler o tutorial?
- https://ajuda.forumeiros.com/t56821-tutorial-responsavel-pela-secao-em-modo-hover
Abraços.
Olá veleu deu certo outra pergunta eu queria saber se pode passar os códigos da sua assinatura é que eu queria fazer uma assinatura igual deste só que eu vou modificar bastante logico mas se puder passar
Ola novamente eu me enganei que deu certo em fiz deacordo como o tutorial pediu mas não deu aquele efeito quando passa o mause por cima ele aparece não deeu diferente ele ficou fixo mesmo sem passar o mause ele aparece se puder me ajudar
Ola novamente eu me enganei que deu certo em fiz deacordo como o tutorial pediu mas não deu aquele efeito quando passa o mause por cima ele aparece não deeu diferente ele ficou fixo mesmo sem passar o mause ele aparece se puder me ajudar
Convidado- Convidado
Olá, aceda ao seu Painel de Controle -> Geral -> Fórum -> Categorias e Fóruns, clique no botão do forum que deseja por este efeito, procure pelo campo "Descrição", lá, cole este codigo.
Feito isto, cole este codigo em seu CSS
Feito isto carregue em salvar.
Até mais.
<em>Moderadores: Exemplo, Exemplo, Exemplo.</em>
Feito isto, cole este codigo em seu CSS
.dterm em{
display: none;
}
.dterm:hover em{
display: block !important;
}
Feito isto carregue em salvar.
Até mais.
:Olá não deu certo nenhuma das duas formas
Convidado- Convidado
Olá amigo;
Desculpe pela demora aqui está o Código da assinatura do Staffer @Supero:
A questão dos Moderadores da seção em modo Hover, adicione a sua CSS este Código:
Logo após deverão clicar sobre o botão de "" do fórum/sub-fórum desejado, e adicionar o seguinte código HTML:
Vermelho -> Nome do grupo de moderadores da seção escolhida.
Azul -> Nome dos moderadores da seção.
Cordialmente
Dr.House
Desculpe pela demora aqui está o Código da assinatura do Staffer @Supero:
- Código:
[table][tr][td][img]http://i66.servimg.com/u/f66/15/86/37/09/rang10.png[/img][/td][td][size=9][color=#FF6600][b]Supero sugere:[/b][/color][/size][/td][td] :admineiros: [size=9] Jamais forneça seus dados pessoais, tais como e-mail de fundação ou senhas pelo fórum.[/size][/td][td] :admineiros: [size=9] Antes de criar um novo tópico faça uma pesquisa rápida e olhe a lista de tutorials prontos.[/size][/td][td] :admineiros: [size=9] Se perdeu a senha de administração do fórum, contate um administrador por mp.[/size][/td][/tr][/table][table class="assinatura"][tr][center][td]:admineiros: [size=9]Respeite as regras do fórum e seja um bom membro.[/size][/td][td] :admineiros: [size=9] Abominamos pedidos de suporte ou pedidos para integrar à staff feitos por mp.[/size][/td][td][right][img]http://i22.servimg.com/u/f22/09/02/12/09/cardga10.png[/img][/right][/td][/center][/tr][/table]
A questão dos Moderadores da seção em modo Hover, adicione a sua CSS este Código:
- Código:
#modo {
}
.table tbody.statused tr td.tcl:hover #modo {
display: block;
}
Logo após deverão clicar sobre o botão de "" do fórum/sub-fórum desejado, e adicionar o seguinte código HTML:
<div id="modo">Moderadores: Exemplo, Exemplo, Exemplo.</div>
Vermelho -> Nome do grupo de moderadores da seção escolhida.
Azul -> Nome dos moderadores da seção.
Cordialmente
Dr.House
Olá assinatura deu certo mas pelo modo hover ainda não pega ajuda por favor não existe outra maneira ??
Convidado- Convidado
Olá,
Adicione esse código em sua folha de estilo CSS:
Vermelho= Nome do Grupo
Azul= A cor que voce quer que apareça o nome do membro nas categorias.
EX: Administrador, Moderador e etc...
Logo após deverão clicar sobre o botão de " " do fórum/sub-fórum desejado, e adicionar o seguinte código HTML:
Azul= Devera colocar o ID no membro que ficara responsável pela categoria.
Verde= Devera colocar o Nome do Grupo que membro responsável está.
Vermelho= Nome do Membro responsável pela categoria.
Resulta!?
Até Mais.
Adicione esse código em sua folha de estilo CSS:
#modo {
}
.table tbody.statused tr td.tcl:hover #modo {
display: block;
}
span.NOME DO GRUPO {
color: #FF6600;
font-weight: 700;
}
Vermelho= Nome do Grupo
Azul= A cor que voce quer que apareça o nome do membro nas categorias.
EX: Administrador, Moderador e etc...
Logo após deverão clicar sobre o botão de " " do fórum/sub-fórum desejado, e adicionar o seguinte código HTML:
<div id="modo"><strong>Responsáveis:</strong><a href="/id"><span class="Nome do Grupo">NOME DO USUARIO RESPONSAVEL</span></a>
Azul= Devera colocar o ID no membro que ficara responsável pela categoria.
Verde= Devera colocar o Nome do Grupo que membro responsável está.
Vermelho= Nome do Membro responsável pela categoria.
Resulta!?
Até Mais.