Banir um usuário
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Banir um usuário
Qual é minha questão:
Galera eu Meu ex amigo bugou meu fórum todo e esta mim Ameaçando e talz eu queria banilo por ip mais não ta dando pra banir aconta dele porquue apareçe Voce não pode exclui um admistrador ajuda ae
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
NENHUM
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://forum-dix.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Galera eu Meu ex amigo bugou meu fórum todo e esta mim Ameaçando e talz eu queria banilo por ip mais não ta dando pra banir aconta dele porquue apareçe Voce não pode exclui um admistrador ajuda ae
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
NENHUM
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://forum-dix.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Última edição por lucasxd111 em 29.04.12 19:33, editado 1 vez(es)
Re: Banir um usuário
Olá,
Remova o membro do grupo 1, que pertence a administração geral do fórum, só assim poderá puni-lo.
Até mais.
Remova o membro do grupo 1, que pertence a administração geral do fórum, só assim poderá puni-lo.
Até mais.
Josh- Super Membro
- Membro desde : 03/03/2012
Pontos : 1512
Olá,
Agora para banir por IP:
Painel de Controle -> Usuários e Grupos -> Controle da expulsões -> Banir um Usuário por IP
Selecione o IP a banir adicione pressione OK e esta feito.
Até mais.
Agora para banir por IP:
Painel de Controle -> Usuários e Grupos -> Controle da expulsões -> Banir um Usuário por IP
Até mais.
Josh- Super Membro
Maan Não e isso E pq eu quero bani o Usuario mais quando eu vo em bani ele apareçer os negocio q proibiJosh escreveu:Olá,
Agora para banir por IP:
Até mais.
vai no usuarios e grupos ai vai ter
seleciona usuario ai vc clica vai te o nome do usuario e clica em vai vai ate la em baixo e vai ter banir ai click ponto
seleciona usuario ai vc clica vai te o nome do usuario e clica em vai vai ate la em baixo e vai ter banir ai click ponto
Ai q da o erro nessa parte de banilo pelo Perfil não ta dando certo Pois ele Esta tentado onwa tudo aqui eBuarque00 escreveu:vai no usuarios e grupos ai vai ter
Claro q eu sou o FUNDADOR DO Fórum.
Olá,
Lucas, sou o "Stuart-Josh" lá, poderia me fornecer o cargo da administração amigo?
Até mais.
Lucas, sou o "Stuart-Josh" lá, poderia me fornecer o cargo da administração amigo?
Até mais.
Josh- Super Membro
Olá Não quero bani-lo por ip pq ele tem ip dimanico Não ira adianta ja bani pelo email mais ainda ele ta conenctado
Olá,
Lucas, eu vi oque aconteceu no chatbox do seu fórum e aconselho que leia este tutorial amigo: https://ajuda.forumeiros.com/t52762-
Acima de tudo, desabilite o HTML do seu fórum.
Até mais.
Lucas, eu vi oque aconteceu no chatbox do seu fórum e aconselho que leia este tutorial amigo: https://ajuda.forumeiros.com/t52762-
Acima de tudo, desabilite o HTML do seu fórum.
Até mais.
Josh- Super Membro
Tente.
Vá Até o Perfil dele,Lá em Baixe Cliquem em : Gerenciar o usuário Perfil -
Clique em Perfil , Verá 2 Abas : Modificar | Autorizações
Clique em Autorizações e depois Procure Por NÍVEIS DE USUÁRIO > Substitua Administrador e Selecione Usuário
Ajudou?
Vá Até o Perfil dele,Lá em Baixe Cliquem em : Gerenciar o usuário Perfil -
Clique em Perfil , Verá 2 Abas : Modificar | Autorizações
Clique em Autorizações e depois Procure Por NÍVEIS DE USUÁRIO > Substitua Administrador e Selecione Usuário
Ajudou?
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos