Mudar tema para tema temporario com determinada conecção.
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Mudar tema para tema temporario com determinada conecção.
Qual é minha questão:
Bem, minha questão é como fazer para que quando o usuario acessar meu forum, que seja checado qual a conecçao dele, e dependendo do resultado que ele seja direcionado a um tema mais leve.
Por exemplo:Se a conecção for entre 50kbps e 150kbps será um tema temporario mais leve.
Se for de 150 a 300kbps, será outro
se for acima de 300kbps, o tema normal do forum.(eu ja havia visto isso em alguns sites, mas nao sei como eles fazem)
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
nenhuma.
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://mundogamer.forumeiros.org/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Bem, minha questão é como fazer para que quando o usuario acessar meu forum, que seja checado qual a conecçao dele, e dependendo do resultado que ele seja direcionado a um tema mais leve.
Por exemplo:Se a conecção for entre 50kbps e 150kbps será um tema temporario mais leve.
Se for de 150 a 300kbps, será outro
se for acima de 300kbps, o tema normal do forum.(eu ja havia visto isso em alguns sites, mas nao sei como eles fazem)
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
nenhuma.
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://mundogamer.forumeiros.org/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Mudar tema para tema temporario com determinada conecção.
Bem, nao tinha sido em um forum, mas em um outro site(faz um certo tempo que acessei, nem me lembro mais o link).
Acho que da para ser feito com um widget ou css, sei la.
Acho que da para ser feito com um widget ou css, sei la.
Cara, o que você poderia fazer era criar uma entrara para o fórum, com dois redirecionamentos de links, um a para um fórum mais básico, e o outro para o fórum mais completo.
Mas não tem outra forma de fazer?
Usando algo automatico, em css, num widget ou java script(sei la)?
Usando algo automatico, em css, num widget ou java script(sei la)?
Creio eu que não .. eu nunca ouvi falar de um fórum que tenha um sistema desses ..
@Facebook escreveu:Creio eu que não .. eu nunca ouvi falar de um fórum que tenha um sistema desses ..
Olá!
Sim, não existe um Sistema assim, poderia fazer o seguinte:
Colocar um anuncio e criar vaios temas para que o usuario em questão seleciona-se o Tema que quisese para navegar em seu Fórum. A questão do anuncio seria Falar sobre essa tal coisa em seu Fórum, para que o Visitante saiba.
Cordialmente
Dr.House escreveu:@Facebook escreveu:Creio eu que não .. eu nunca ouvi falar de um fórum que tenha um sistema desses ..
Olá!
Sim, não existe um Sistema assim, poderia fazer o seguinte:
Colocar um anuncio e criar vaios temas para que o usuario em questão seleciona-se o Tema que quisese para navegar em seu Fórum. A questão do anuncio seria Falar sobre essa tal coisa em seu Fórum, para que o Visitante saiba.
Cordialmente
Ou até tem um modo mais simples como eu citei acima, apenas criar uma entrada que tenha os redirecionamentos adequados. Eu vejo essa maneira como a mais fácil para obter o objetivo da duvida do membro em questão.
Olá,
Eu tinha visto isso no GMAIL, em que se a conecçao está lenta é aberto a pagina de email com HTML simples(parecido com o que quero fazer).
Eu tinha visto isso no GMAIL, em que se a conecçao está lenta é aberto a pagina de email com HTML simples(parecido com o que quero fazer).
Olá, no gmail, pelo que eu vi é apenas um link, não automaticamente.
Até mais.
Até mais.
peq42 escreveu:Olá,
Mais esse tipo de configuração para fóruns forumeiros, acho que não seja possível. Eu já vi sites com esse tipo de configuração, mais um fórum eu nunca havia visto.