Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Perfil no lado direito
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Perfil no lado direito
Pessoal, sou novato em criação de foruns, e estou perdido.quero fazer 2 coisas:
Poblemas:
1° Quero passar as "Caracteristicas de usuario" para o lado direito.Como a baixo.
Se não intenderem a duvida. Só comentar :]
2° A outra duvida..
Como faço para definir uma imagem de usuario, Colocandoa em Pixels, Imagem Fixa. Ex:150×250 pixels, Não presisa ser Fixa. mas ter um numero maximo. para nao invadir a area de leitura.. É isso pessoa.
Poblemas:
1° Quero passar as "Caracteristicas de usuario" para o lado direito.Como a baixo.
Se não intenderem a duvida. Só comentar :]
2° A outra duvida..
Como faço para definir uma imagem de usuario, Colocandoa em Pixels, Imagem Fixa. Ex:150×250 pixels, Não presisa ser Fixa. mas ter um numero maximo. para nao invadir a area de leitura.. É isso pessoa.
Re: Perfil no lado direito
Só vou conseguir ajudar a primeira questão.
Painel de controle Geral Configuração Procure por: Posição do perfil nas mensagens.
Marque a posição que você quiser.
Painel de controle Geral Configuração Procure por: Posição do perfil nas mensagens.
Marque a posição que você quiser.