Como fazer com que um Usuario tenha sua própria área a não ser a Ficha (RPG)
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Como fazer com que um Usuario tenha sua própria área a não ser a Ficha (RPG)
Qual é minha questão:
Eu queria saber, se há a possibilidade de eu Criar uma area chamada Armazem, assim toda vez que esta pessoa entrar ela coloque sua senha e um código de segurança, para que assim todos seus itens no jogo apareçam, ou seja quando ela clicar em algum item, ela seja colocada em sua ficha, e em todo momento um administrador, coloque um item no armazem do mesmo
Ex.:
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhuma
Links e imagens do meu problema:
Não há
Endereço do meu fórum:
http://pokemonthunderstorm.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PUNBB
Eu queria saber, se há a possibilidade de eu Criar uma area chamada Armazem, assim toda vez que esta pessoa entrar ela coloque sua senha e um código de segurança, para que assim todos seus itens no jogo apareçam, ou seja quando ela clicar em algum item, ela seja colocada em sua ficha, e em todo momento um administrador, coloque um item no armazem do mesmo
Ex.:
Um usuario fez um contest e ganhou **** $ , assim quero colocar no armazem dele, e quando ele clicar na quantidade após entrar no armazem ela seja colocada em sua ficha
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhuma
Links e imagens do meu problema:
Não há
Endereço do meu fórum:
http://pokemonthunderstorm.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PUNBB
Re: Como fazer com que um Usuario tenha sua própria área a não ser a Ficha (RPG)
Olá amigo;
Infelizmente não existe isso "Ainda", até que seria uma boa ideia, tenho um RPG também onde as vezes e chato ter que fazer essas coisas no Fórum, mas por enquanto ainda não existe isso.
Cordialmente
House
Infelizmente não existe isso "Ainda", até que seria uma boa ideia, tenho um RPG também onde as vezes e chato ter que fazer essas coisas no Fórum, mas por enquanto ainda não existe isso.
Cordialmente
House
Re: Como fazer com que um Usuario tenha sua própria área a não ser a Ficha (RPG)
Certo, Obrigado House