Como eu centralizo o forum?
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Como eu centralizo o forum?
Qual é minha questão:
Acabei de instalar uma nova skin e uma nova versão (Dê BB3 para PUNBB) o forum ja veio centralizado e bem legal como na imagem abaixo:
Após eu modificar o WIdget topicos recente para o melhor visual o forum ficou zuado affs olha como:
Se alguem puder me ajudar a deixar centralizado eu agradeceria!
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Vim no FOrumeiros
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://www.puabrasil.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PUNBB
Acabei de instalar uma nova skin e uma nova versão (Dê BB3 para PUNBB) o forum ja veio centralizado e bem legal como na imagem abaixo:
Após eu modificar o WIdget topicos recente para o melhor visual o forum ficou zuado affs olha como:
Se alguem puder me ajudar a deixar centralizado eu agradeceria!
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Vim no FOrumeiros
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://www.puabrasil.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PUNBB
Última edição por DarkBlack em 02.05.12 18:06, editado 1 vez(es)
Re: Como eu centralizo o forum?
Olha o seu erro , e por que os Widgets estão do lado esquerdo tente colocar de outro lado ou desativar .
Painel De Controle > Módulos > Portal & Widgets > Gestão dos Widgets
E Mude o lado dos Widgets
Resulta
Painel De Controle > Módulos > Portal & Widgets > Gestão dos Widgets
E Mude o lado dos Widgets
Resulta
Olá, isto deve-se da largura de seu widget da parte da direita do forum, já tentou retira-lo ou diminuir sua largura?
Painel De Controle > Módulos > Portal & Widgets > Configuração do portal > Estrutura > Procure por "Largura coluna 3 (direita) :" diminua o tamanho e salve
Até mais!
Painel De Controle > Módulos > Portal & Widgets > Configuração do portal > Estrutura > Procure por "Largura coluna 3 (direita) :" diminua o tamanho e salve
Até mais!
MateusV. escreveu:Olá, isto deve-se da largura de seu widget da parte da direita do forum, já tentou retira-lo ou diminuir sua largura?
Até mais!
O problema é que nao da pra mudar o tamanho!
Apóes eu ter modificado o template nao é possivel modificar o tamanha das colunas direita & esquerda man!
acho que tem que mudar alguma coisa no codigo que eu coloque no template!
Se quiser os codigos eu passo!
aaaaaaaa consegui heeh!
TInha que fazer um negocio aii hehe!
Thanks pela ajuda gente u.u
PODEM FECHAR
TInha que fazer um negocio aii hehe!
Thanks pela ajuda gente u.u
PODEM FECHAR