Trocar o padrão de cores das postagens
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Trocar o padrão de cores das postagens
Qual é minha questão:
Quando se vai escolher uma cor para por no texto tem apenas uma pequena lista para se escolher, eu já vi em outros fóruns que eles tem uma forma diferente de escolha de cores tipo quando você clica para escolher a cor tem um monte você dai vai arrastando e tem a cor que deseja. Quero saber como por isso.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
--
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://rpgdurmstrang.forumais.com/forum
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Quando se vai escolher uma cor para por no texto tem apenas uma pequena lista para se escolher, eu já vi em outros fóruns que eles tem uma forma diferente de escolha de cores tipo quando você clica para escolher a cor tem um monte você dai vai arrastando e tem a cor que deseja. Quero saber como por isso.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
--
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://rpgdurmstrang.forumais.com/forum
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Re: Trocar o padrão de cores das postagens
Olá Voce deseja Mudar a Cor das Cores dos Texto ? Aguardo.
Re: Trocar o padrão de cores das postagens
Não, eu desejo mudar o modo que se escolhe a cor do texto.
Deixe-me ver se posso melhor me expressar TEXTO a palavra está colorida mas a lista de cores tem uma quantidade muito pequena de variedades, quero uma que possua maior variedade.
Deixe-me ver se posso melhor me expressar TEXTO a palavra está colorida mas a lista de cores tem uma quantidade muito pequena de variedades, quero uma que possua maior variedade.