[Avatar] - Médio
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
[Avatar] - Médio
Endereço do fórum : Tudaki.
Imagens a serem usadas :
Imagem.
Dimensões : 165 de largura e a sua escolha de altura.
Cor do fundo : Prateado.
Cor da fonte : Das cores do boneco.
Fonte : Comic Sans MS.
Animação : Não.
Moldura : Uma arredondada mas que lembre tecnologia, mas também combine com o boneco.
Descrição do trabalho : Gostaria de dois avatares bem semelhantes, um na cor azul e outro na roxa, esse escrito "SEM AVATAR" e aquele "PUBLICIDADE". Outra coisa, o boneco do segundo tem que possuir em vez de areas azuis, roxas para combinar com o avatar.
Podem fazer da maneira que acharem melhor... Mas para mim seria melhor que se parecesse com meu logotipo, o qual podem olhar clicando em meu site.
OBS: Só tem uma observação, na bochecha direito do boneco tem uma falha, não está arredondada, por favor consertem.
Desde já obrigado , e fico a espera.
Imagens a serem usadas :
Imagem.
Dimensões : 165 de largura e a sua escolha de altura.
Cor do fundo : Prateado.
Cor da fonte : Das cores do boneco.
Fonte : Comic Sans MS.
Animação : Não.
Moldura : Uma arredondada mas que lembre tecnologia, mas também combine com o boneco.
Descrição do trabalho : Gostaria de dois avatares bem semelhantes, um na cor azul e outro na roxa, esse escrito "SEM AVATAR" e aquele "PUBLICIDADE". Outra coisa, o boneco do segundo tem que possuir em vez de areas azuis, roxas para combinar com o avatar.
Podem fazer da maneira que acharem melhor... Mas para mim seria melhor que se parecesse com meu logotipo, o qual podem olhar clicando em meu site.
OBS: Só tem uma observação, na bochecha direito do boneco tem uma falha, não está arredondada, por favor consertem.
Desde já obrigado , e fico a espera.
Re: [Avatar] - Médio
O estilo eu gostei, mas poderia por as cores do boneco nas bordas? O fundo do mesmo jeito...
Tipo o fundo do boneco azul ser verde e azul ao invés de verde e preto, e o outro verde e roxo.
Tipo o fundo do boneco azul ser verde e azul ao invés de verde e preto, e o outro verde e roxo.
Poderia por o efeito da borda nela por completo, depois colocar no fundo as listras cinzas entre as verdes sendo da cor do boneco? E talvez a sombra atrás do boneco fique boa sendo branca.
De novo
De novo
É.. mas só mais uma coisa... tem como transformar a cor cinza entre as listras verdes do fundo, na cor do outro boneco? E outra sendo a cor do mesmo boneco, só pra eu ver qual a melhor, depois eu acho que pode fechar.
Eu gostei do 1º "SEM AVATAR", vou ficar com ele, já o 1º "PUBLICIDADE" está quase lá... mas tem uma coisa que não gostei, essa sobra roxa está muito escura, tem como clarear mais um pouco? De modo que fique parecido com o de "SEM AVATAR".
Olá poderia colocar a mesma borda que colocou nas primeiras imagens? mas sendo nessa imagem:
Me refiro aquela borda interna a roxa, feito isso acho que estará acabado, obrigado.
Me refiro aquela borda interna a roxa, feito isso acho que estará acabado, obrigado.
Tópico movido para "Arquivo: Pedidos Finalizados"Joker™ escreveu:Perfeito, obrigado! Dei thanks e up!
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos