Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Moldura Branca
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Moldura Branca
Qual é minha questão:
Olá, eu criei um fórum a pouco tempo e estou ainda desenvolvendo o seu design, mas existe um tipo de moldura branca que esta por toda parte e eu não consigo tirar. O que quero saber é como tiro isso, para explicar melhor circulei essa moldura de vermelho na imagem abaixo.
Agradeço desde já!
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Editei o CSS, mas sem sucesso.
Links e imagens do meu problema:
Imagem do Problema
Endereço do meu fórum:
http://hprpgsectumsempra.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Olá, eu criei um fórum a pouco tempo e estou ainda desenvolvendo o seu design, mas existe um tipo de moldura branca que esta por toda parte e eu não consigo tirar. O que quero saber é como tiro isso, para explicar melhor circulei essa moldura de vermelho na imagem abaixo.
Agradeço desde já!
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Editei o CSS, mas sem sucesso.
Links e imagens do meu problema:
Imagem do Problema
Endereço do meu fórum:
http://hprpgsectumsempra.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Última edição por Marlon Forumeiro em 05.05.12 1:43, editado 1 vez(es)
Re: Moldura Branca
Olá @Coper, na criação do tópico nenhum formulário foi pedido, havia achado estranho isso, acho que aconteceu algum erro. Agora está tudo certo, mensagem editada.
Olá,
Adiciona este código em sua Folha de estilo CSS
Melhores cumprimentos!
Adiciona este código em sua Folha de estilo CSS
span.corners-bottom span {
background-image: none;
background-position: 100% 100%;
}
Melhores cumprimentos!
Olá novamente Coper, o código resultou em nada a moldura ainda continua onde estava.
Achei que seria mais fácil eu trocar o tema do meu fórum, então o fiz. Pode bloquear o tópico.
Achei que seria mais fácil eu trocar o tema do meu fórum, então o fiz. Pode bloquear o tópico.
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos