Google adsense
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Google adsense
Qual é minha questão:
Olá,
Hoje eu estava olhando em meu fórum, os anúncios em banners que ficam implantados e queria saber se tem como trocar esses anúncios pelo o do Google AdSense...
Não sei muito mexer em fórum, e também não sei se isso é possível...
Obrigado a todos...
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhuma.
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://tudosobrejogosbr.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Olá,
Hoje eu estava olhando em meu fórum, os anúncios em banners que ficam implantados e queria saber se tem como trocar esses anúncios pelo o do Google AdSense...
Não sei muito mexer em fórum, e também não sei se isso é possível...
Obrigado a todos...
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhuma.
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://tudosobrejogosbr.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Google adsense
Olá e boa noite;
Acho que não amigo; não sou muito experiente em assuntos de Créditos, domínios e etc, mas acho que não, pois o único jeito de retirar e usando a gestão dos Créditos.
Cordialmente
House
Acho que não amigo; não sou muito experiente em assuntos de Créditos, domínios e etc, mas acho que não, pois o único jeito de retirar e usando a gestão dos Créditos.
Cordialmente
House
Re: Google adsense
Bom dia,
Trocar os anúncios que a Forumeiros já adiciona não é possível tira-la, somente tirando com créditos, e se não me engano, quando você colocar o Google Adsense, continuará as publicidades da Forumeiros.
Trocar os anúncios que a Forumeiros já adiciona não é possível tira-la, somente tirando com créditos, e se não me engano, quando você colocar o Google Adsense, continuará as publicidades da Forumeiros.