Modificar cor de fundo das mensagens de um usuário específico
+2
Sennior
kurudz
6 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Modificar cor de fundo das mensagens de um usuário específico
Qual é minha questão:
Bem fiz como diz no tutorial https://ajuda.forumeiros.com/t56990-tutorial-modificar-cor-de-fundo-das-mensagens-de-um-usuario-especifico mas não tive resultado, pode ser que não esteja colocando o ID do usuário correto...ID seria o nome ???? se não for o nome onde encontro o ID e gostei da cor de fundo que vc usou luciano98 qual seria o código dela ( a cor que vc usa azul com amarelo).
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
.
Links e imagens do meu problema:
.
Endereço do meu fórum:
http://rk-cheaters.forumais.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Bem fiz como diz no tutorial https://ajuda.forumeiros.com/t56990-tutorial-modificar-cor-de-fundo-das-mensagens-de-um-usuario-especifico mas não tive resultado, pode ser que não esteja colocando o ID do usuário correto...ID seria o nome ???? se não for o nome onde encontro o ID e gostei da cor de fundo que vc usou luciano98 qual seria o código dela ( a cor que vc usa azul com amarelo).
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
.
Links e imagens do meu problema:
.
Endereço do meu fórum:
http://rk-cheaters.forumais.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Última edição por kurudz em 16.05.12 1:21, editado 1 vez(es)
Re: Modificar cor de fundo das mensagens de um usuário específico
Olá amigo;
No caso o ID do usuário es um numero, exemplo;
Pare o Mouse sobre o seu nome, logo abaixo da tela no canto esquerdo estará este ID:
Entendeste?
Cordialmente
House
No caso o ID do usuário es um numero, exemplo;
Pare o Mouse sobre o seu nome, logo abaixo da tela no canto esquerdo estará este ID:
u30983
Entendeste?
Cordialmente
House
Olá,
Eu criei este .JS senhor:
Adicione em uma página JavaScript utilizando o investimento em todas as páginas!
Até mais!
Eu criei este .JS senhor:
O senhor irá alterar "ID" pelo ID do usuário que pretende aplicar o desejado.jQuery(document).ready(function(){if(location.pathname=='/uID'){jQuery('head').append('<style>.css('background-color', '#E1EBF2');</style>')}});
Adicione em uma página JavaScript utilizando o investimento em todas as páginas!
Até mais!
Josh- Super Membro
- Membro desde : 03/03/2012
Pontos : 1512
Josh so altero o q esta em vermelho ????? Se for isso não funcionou, achei o id composto de 32 caracteres alfanuméricos.
jQuery(document).ready(function(){if(location.pathname=='/uID'){jQuery('head').append('<style>.css('background-color', '#E1EBF2');</style>')}});
Olá amigo;
Tente esse código sem alterar nada:
Atenciosamente
House
Tente esse código sem alterar nada:
- Código:
jQuery(document).ready(function(){if(location.pathname=='/u8'){jQuery('head').append('<style>.css('background-color', '#E1EBF2');</style>')}});
Atenciosamente
House
Dr.House não deu resultado ficou igual...
Olá, Adicione o seguinte código:
Pronto, agora vá lá no seu grupo por exemplo Moderação clique nesta Ferramenta: Ao clicar você vai escolher a cor ao escolher, Você irá copiar o código da cor é colocar ali no código, pronto agora vamos pegar o ID do usuário, por exemplo algum moderador do seu fórum Você irá botar assim: (1).
Até mais. !
- Código:
jQuery(document).ready(function(){i='IDUSUARIO';p='COR';jQuery('.post .name a[href="/u'+i+'"],.postprofile a[href="/u'+i+'"],.post .username a[href="/u'+i+'"],.postprofile .avatar a[href="/u'+i+'"]').closest('.post').css('background-color',p).find('.postbody,.posthead,.postmain,.post-header,.post-footer,td,td *').css('background-color',p)});
Pronto, agora vá lá no seu grupo por exemplo Moderação clique nesta Ferramenta: Ao clicar você vai escolher a cor ao escolher, Você irá copiar o código da cor é colocar ali no código, pronto agora vamos pegar o ID do usuário, por exemplo algum moderador do seu fórum Você irá botar assim: (1).
Até mais. !
Olha como eu fiz e não deu resultado, criei o java e coloquei assim e nada.
jQuery(document).ready(function(){i='(e4c4340cfa237204453f11********)';p='#E1EBF2';jQuery('.post .name a[href="/u'+i+'"],.postprofile a[href="/u'+i+'"],.post .username a[href="/u'+i+'"],.postprofile .avatar a[href="/u'+i+'"]').closest('.post').css('background-color',p).find('.postbody,.posthead,.postmain,.post-header,.post-footer,td,td *').css('background-color',p)});
Olá Amigo;
Estive em seu Fórum e Viste, seu numero ID e o u8, então adicione esse Código em uma pagina Java Script de seu Fórum:
Coloque o Investimento em todas as Paginas.
Melhores Saudações,
House
Estive em seu Fórum e Viste, seu numero ID e o u8, então adicione esse Código em uma pagina Java Script de seu Fórum:
- Código:
jQuery(document).ready(function(){if(location.pathname=='/u8'){jQuery('head').append('<style>.css('background-color', '#E1EBF2');</style>')}});
Coloque o Investimento em todas as Paginas.
Melhores Saudações,
House
DR. House continua com o fundo Branco ...??????
Olha eu ia dar um código mais já foi falado.
Você disse que leu o tutorial oficial da FDF mais não conseguiu,acho que deve ser algum código que deve estar bloqueando que o código do fundo das mensagens funcione.
Até amigo.
Você disse que leu o tutorial oficial da FDF mais não conseguiu,acho que deve ser algum código que deve estar bloqueando que o código do fundo das mensagens funcione.
Até amigo.
Tiaguu escreveu:Olha eu ia dar um código mais já foi falado.
Até amigo.
Tiaguu não quero ser xato, mas quero soluções não suposições.
Olá, peço que substitua o código por este
Melhores cumprimentos.
jQuery(document).ready(function(){i='8';p='#E1EBF2';jQuery('.post .name a[href="/u'+i+'"],.postprofile a[href="/u'+i+'"],.post .username a[href="/u'+i+'"],.postprofile .avatar a[href="/u'+i+'"]').closest('.post').css('background-color',p).find('.postbody,.posthead,.postmain,.post-header,.post-footer,td,td *').css('background-color',p)});
Melhores cumprimentos.
kurudz escreveu:Tiaguu escreveu:Olha eu ia dar um código mais já foi falado.
Até amigo.
Tiaguu não quero ser xato, mas quero soluções não suposições.
Olá eu dei uma suposição por talvez vai ajudar,algum ajudeiro a tentar achar uma solução.
MateusV. valeu deu certo vc saberia o código desse que aparece para vcs moderadores esse degrade gostei desse muito legal. Se souber pode me mandar via MP. Vlw e obrigado a todos que me ajudaram.