Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Newsletter para usuários inativos
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Newsletter para usuários inativos
Qual é minha questão:
Olá,
Sempre utilizei a função de enviar newsletter para os usuários inativos do fórum, informando que as contas seriam excluídas por inatividade. Porém, agora essa opção sumiu dos destinatários, ou seja, os "usuários inativos" não aparecem na lista dos possíveis destinatários das newsletters.
O que houve?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Não há. O problema é num formulário padrão do painel de controle.
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://atirar.forumbrasil.net
Versão do meu fórum:
Olá,
Sempre utilizei a função de enviar newsletter para os usuários inativos do fórum, informando que as contas seriam excluídas por inatividade. Porém, agora essa opção sumiu dos destinatários, ou seja, os "usuários inativos" não aparecem na lista dos possíveis destinatários das newsletters.
O que houve?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Não há. O problema é num formulário padrão do painel de controle.
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://atirar.forumbrasil.net
Versão do meu fórum:
rebelo- Novo Membro
- Membro desde : 19/11/2009
Pontos : 9
Re: Newsletter para usuários inativos
Olá amigo;
Podes estar a acontecer uma manutenção na Forumeiros, espere uns 10 minutos e veja se persiste.
Melhores Cumprimentos
House
Podes estar a acontecer uma manutenção na Forumeiros, espere uns 10 minutos e veja se persiste.
Melhores Cumprimentos
House
Obrigado, mas já está assim há algumas horas.
Segue a tela:
[]´s
Segue a tela:
[]´s
rebelo- Novo Membro
Olá amigo;
O mesmo está assim em meu Fórum, vamos esperar alguém avançado a dizer sobre isso.
Cordialmente
O mesmo está assim em meu Fórum, vamos esperar alguém avançado a dizer sobre isso.
Cordialmente
Olá,
Deve ter algum motivo, pode ser que houve algum problema técnico, ou é um erro proposital, não sei, pessoas mais bem informadas vão lhe responder corretamente
Até mais.
Deve ter algum motivo, pode ser que houve algum problema técnico, ou é um erro proposital, não sei, pessoas mais bem informadas vão lhe responder corretamente
Até mais.
Olá rebelo!
Não se trata de uma questão técnica! O senhor pode usar a opção dos usuários e grupos para este trabalho.
Painel de Controle Usuários Gestão dos usuários
FAQ: https://ajuda.forumeiros.com/t16253-
Atenciosamente,
Shek
Não se trata de uma questão técnica! O senhor pode usar a opção dos usuários e grupos para este trabalho.
Painel de Controle Usuários Gestão dos usuários
FAQ: https://ajuda.forumeiros.com/t16253-
Atenciosamente,
Shek
Convidad- Convidado
Obrigado, Shek.
Porém, havia essa opção antes e não era necessário fazer como advertência (via gestão dos usuários), o que facilitava a administração também de contas banidas.
Agora, é necessário reconstruir as listas de destinatários a cada envio, usando, como no meu caso, pelo menos três critérios diferentes.
Mas se a mudança é definitiva, paciência...
Grato pela ajuda.
[FR]'s
Porém, havia essa opção antes e não era necessário fazer como advertência (via gestão dos usuários), o que facilitava a administração também de contas banidas.
Agora, é necessário reconstruir as listas de destinatários a cada envio, usando, como no meu caso, pelo menos três critérios diferentes.
Mas se a mudança é definitiva, paciência...
Grato pela ajuda.
[FR]'s
rebelo- Novo Membro
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos