Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Erro no meu forum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Erro no meu forum
Qual é minha questão:
Olá
venho observando em meu forum que esta aparecendo um pequeno erro nas postagens dos usuários vejam a imagem abaixo:
https://i.servimg.com/u/f49/14/99/55/84/erro_b10.jpg
Como pode observar está aparecendo um quadro preto com um ponto de exclamaçao, como eu retiro este erro? quais os procedimentos que devo tomar?
Ficarei grato quem me ajudar.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
..
Links e imagens do meu problema:
...
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Olá
venho observando em meu forum que esta aparecendo um pequeno erro nas postagens dos usuários vejam a imagem abaixo:
https://i.servimg.com/u/f49/14/99/55/84/erro_b10.jpg
Como pode observar está aparecendo um quadro preto com um ponto de exclamaçao, como eu retiro este erro? quais os procedimentos que devo tomar?
Ficarei grato quem me ajudar.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
..
Links e imagens do meu problema:
...
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Última edição por ogiva em 15.05.12 2:29, editado 1 vez(es)
Re: Erro no meu forum
Olá,
Poderia me informar o endereço do tópico em seu fórum onde, esta imagem foi encontrada senhor?
Até mais.
Poderia me informar o endereço do tópico em seu fórum onde, esta imagem foi encontrada senhor?
Até mais.
Josh- Super Membro
- Membro desde : 03/03/2012
Pontos : 1512
Enviei no mp a vós.
Teoricamente isso está aparecendo em todos os tópicos em geral. acho estranho.
Teoricamente isso está aparecendo em todos os tópicos em geral. acho estranho.
Olá,
Poderia me informar se a imagem utilizada atualmente na assinatura de Jadckley no seu fórum foi encontrada no Google senhor?
Até mais.
Poderia me informar se a imagem utilizada atualmente na assinatura de Jadckley no seu fórum foi encontrada no Google senhor?
Até mais.
Josh- Super Membro
Josh escreveu:Olá,
Você encontrou a imagem utilizada atualmente em sua assinatura no seu fórum no Google senhor?
Até mais.
Esssa imagem esta aparecendo para outros membros, e aperece em algumas postagens e outras nao.
Essa imagem nao faço a minima idéia do porque esta aparecendo assim. nunca utilizei ela em lugar algum..
Olá,
Geralmente imagens encontradas no Google, são desativadas em outros sites em que a mesma foi publicada. Pode haver uma razão relacionada.
Até mais.
Geralmente imagens encontradas no Google, são desativadas em outros sites em que a mesma foi publicada. Pode haver uma razão relacionada.
Até mais.
Josh- Super Membro
Boa noite,
Este erro é causado porque a imagem foi excluida do servidor em que estava localizada ou a conta que fez o upload da imagem foi excluída. (provavelmente o servidor do blogspot)
Saudações.
Este erro é causado porque a imagem foi excluida do servidor em que estava localizada ou a conta que fez o upload da imagem foi excluída. (provavelmente o servidor do blogspot)
Saudações.
Olá Sr Josh.
Com sua teoria e pratica com meu problema consegui resolver claramente esse erro. A imagem que eu usava na separação de assinatura foi o erro, apenas modifiquei e resultou exatamente da forma como o senhor explicou acima.
Fico grato pela sua ajuda e tenha uma boa noite.
Com sua teoria e pratica com meu problema consegui resolver claramente esse erro. A imagem que eu usava na separação de assinatura foi o erro, apenas modifiquei e resultou exatamente da forma como o senhor explicou acima.
Fico grato pela sua ajuda e tenha uma boa noite.
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos