Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Erro grave : tema muda sozinho
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Erro grave : tema muda sozinho
Qual é minha questão:
Olá.
Gostaria de reportar um erro estranho.
O Tema Atual e Padrão do Meu Fórum é este vamos chamar o tema de (1).
Imagem:
Mas estranhamente,de vez em quando o tema muda sozinho e vamos chamá-lo de (2) ( já aconteceu umas 3 vezes )
Imagem:
É Do nada,as vezes quando entro no fórum ele muda para o (2)..Mas o Tema correto é o (1) ,aí depois de uns 5 minutos volta para o (1) de novo,
Porquê isso?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
...
Links e imagens do meu problema:
Muda do Nada para este :
Endereço do meu fórum:
http://cataclysm.web-rpg.com/forum
Versão do meu fórum:
PUNBB
Olá.
Gostaria de reportar um erro estranho.
O Tema Atual e Padrão do Meu Fórum é este vamos chamar o tema de (1).
Imagem:
Mas estranhamente,de vez em quando o tema muda sozinho e vamos chamá-lo de (2) ( já aconteceu umas 3 vezes )
Imagem:
É Do nada,as vezes quando entro no fórum ele muda para o (2)..Mas o Tema correto é o (1) ,aí depois de uns 5 minutos volta para o (1) de novo,
Porquê isso?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
...
Links e imagens do meu problema:
Muda do Nada para este :
Endereço do meu fórum:
http://cataclysm.web-rpg.com/forum
Versão do meu fórum:
PUNBB
Última edição por LucasRPG em 29.05.12 16:30, editado 1 vez(es)
Re: Erro grave : tema muda sozinho
Olá, isto pode ocorrer quando se colocar seu CSS numa página externa, ou o problema pode ser mesmo de seu navegador.
Até mais.
Até mais.
Bem eu acho que é mais pro navegador, acho que você tava usando o Google Chrome, quando troquei para o Firefox o problema saiu voltei para o Chrome e o problema continuou
Olá Novamente;
Em su navegador aperte as teclas:
Ctrl + F5
Para limpar o Navegador.
Atenciosamente!
Em su navegador aperte as teclas:
Ctrl + F5
Para limpar o Navegador.
Atenciosamente!
Olá
Testei pelo Firefox e Estava com o Tema Correto,Pelo Chrome Ficou Errado. (como Chezz disse)
Apertei Ctrl+F5 Aqui e não resultou em nada (eu acho),somente atualizou a página.
Oque deve ser ? Tem como Corrigir esse CSS de Página externa (nem sei oque significa . )
Testei pelo Firefox e Estava com o Tema Correto,Pelo Chrome Ficou Errado. (como Chezz disse)
Apertei Ctrl+F5 Aqui e não resultou em nada (eu acho),somente atualizou a página.
Oque deve ser ? Tem como Corrigir esse CSS de Página externa (nem sei oque significa . )
Olá,
Para saber se o problema e mesmo no navegador Google Chorme, peca para seus membros do fórum que utilizam o google chorme como seu navegador padrão, e vejam se o dos mesmos mudam de cor.
Cordialmente
Skyline
Para saber se o problema e mesmo no navegador Google Chorme, peca para seus membros do fórum que utilizam o google chorme como seu navegador padrão, e vejam se o dos mesmos mudam de cor.
Cordialmente
Skyline
Ola,
caro usuario , peça seus usuarios para ir em outros navegador sem ser google chrome , ,para ver o tema original
ate mais !
caro usuario , peça seus usuarios para ir em outros navegador sem ser google chrome , ,para ver o tema original
ate mais !
É,eu pedi para usarem o Google chrome,Consegui Limpar o Navegador é Ctrl+shift+Del no Chrome.
Agora sempre fica com o tema Normal
Valeu pelo suporte pessoal !
[resolvido]
Agora sempre fica com o tema Normal
Valeu pelo suporte pessoal !
[resolvido]