Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Usuário BOT para a versão PHPBB3
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Usuário BOT para a versão PHPBB3
Qual é minha questão:
É assim, eu não gosto de publicidade abaixo da imagem, e queria implementar abaixo das mensagens/tópicos criados.
Não sei se é possivel, mas se for, digam como se faz.
Endereço do meu fórum:
http://megaradio.criar-forum.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
É assim, eu não gosto de publicidade abaixo da imagem, e queria implementar abaixo das mensagens/tópicos criados.
Não sei se é possivel, mas se for, digam como se faz.
Endereço do meu fórum:
http://megaradio.criar-forum.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Usuário BOT para a versão PHPBB3
Olá
veja se isto te ajuda > Usuario Bot na versão PHPBB3
Neste tópico veja mensagem de Josh.
Até mais.
veja se isto te ajuda > Usuario Bot na versão PHPBB3
Neste tópico veja mensagem de Josh.
Até mais.
da o seguinte erro
Erro detectado
Nós contamos um número diferente de "{" e de "}". Isto significa que o seu CSS pode não ser válido e não será exibido corretamente no seu fórum.
Lhe aconselhamos que releia o seu código.
Erro detectado
Nós contamos um número diferente de "{" e de "}". Isto significa que o seu CSS pode não ser válido e não será exibido corretamente no seu fórum.
Lhe aconselhamos que releia o seu código.
Olá amigo,
Eu mesmo testei o tutorial e funcionou corretamente, sugiro que faça o tutorial novamente, você esta fazendo tutorial da mensagem de JOSH certo?
Até mais.
Eu mesmo testei o tutorial e funcionou corretamente, sugiro que faça o tutorial novamente, você esta fazendo tutorial da mensagem de JOSH certo?
Até mais.
Olá
Olhe logo abaixo da ultima mensagem, Exemplo crie tópico e post alguma mensagem que logo abaixo verá!
Até mais.
Olhe logo abaixo da ultima mensagem, Exemplo crie tópico e post alguma mensagem que logo abaixo verá!
Até mais.
Olá,
Que tenso kkkkkk, não sei qual é problema então amigo, mais acho que você deve ter coloca algo errado na hora de colocar o BOT, porque no meu pegou!
Espere ajuda de alguém que possa-lhe ajudar!
Até mais.
Que tenso kkkkkk, não sei qual é problema então amigo, mais acho que você deve ter coloca algo errado na hora de colocar o BOT, porque no meu pegou!
Espere ajuda de alguém que possa-lhe ajudar!
Até mais.
Boa noite.
Peço que cheque este tópico:
Abraço.
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões sobre códigos'
Peço que cheque este tópico:
Abraço.
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões sobre códigos'
Boa tarde.
Os códigos Java Script estão habilitados em seu fórum? E tenha certeza que fez todos os passos corretamente.
Abraço.
Os códigos Java Script estão habilitados em seu fórum? E tenha certeza que fez todos os passos corretamente.
Abraço.
Ahh, já deu, não tinha feito uma coisa direito, obrigado por tudoo !!