Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Manutenção
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Manutenção
Qual é minha questão:
bem , o meu fórum está em manutenção ai os usuários conseguem entrar, eu queria saber se tem o código de quando entrar no fórum , ir de volta para aa entrada .
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
wp
Links e imagens do meu problema:
wp
Endereço do meu fórum:
www.world-pro.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
bem , o meu fórum está em manutenção ai os usuários conseguem entrar, eu queria saber se tem o código de quando entrar no fórum , ir de volta para aa entrada .
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
wp
Links e imagens do meu problema:
wp
Endereço do meu fórum:
www.world-pro.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Manutenção
Olá!
aceda em;
Procure pelo Campo "Fórum em construção" e marque sim.
Até!
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
aceda em;
Painel de Controle Geral Fórum Configuração
Procure pelo Campo "Fórum em construção" e marque sim.
Até!
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Boa noite!
Chooser, no corpo da mensagem da manutenção, adicione "<meta http-equiv=refresh content=0;URL=/h3->", depois Salve.
Feito isto, teste o caso.
Um grande abraço,
Josh
Chooser, no corpo da mensagem da manutenção, adicione "<meta http-equiv=refresh content=0;URL=/h3->", depois Salve.
Feito isto, teste o caso.
Um grande abraço,
Josh
Josh- Super Membro
- Membro desde : 03/03/2012
Pontos : 1512
Olá,
Desculpe autor, mas se o senhor marcou o fórum em manutenção é impossível de qualquer membro visualizar o conteúdo, ao não seja que o usuário seja um Administrador.
Atenciosamente,
Shek
Desculpe autor, mas se o senhor marcou o fórum em manutenção é impossível de qualquer membro visualizar o conteúdo, ao não seja que o usuário seja um Administrador.
Atenciosamente,
Shek
Convidad- Convidado
Olá,
Isso é impossível, um membro entrar no fórum, mesmo ele estando em manutenção.
Cordialmente
Skyline
Isso é impossível, um membro entrar no fórum, mesmo ele estando em manutenção.
Cordialmente
Skyline
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos