Cancelar todos os fóruns registrados no meu email
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Cancelar todos os fóruns registrados no meu email
Qual é minha questão:
Eu gostaria de saber se tem como alguém da administração descobrir qual fórum está registrado no meu email. Eu já fundei vários que acabaram inativos, os que eu lembrei consegui apagar, mas não consigo lembrar de algum outro que tenha sido registrado no meu endereço de email atual. Gostaria de encontrar tal fórum para poder cancelá-lo.
Não vou postar meu email aqui, envio por mp para quem puder resolver o problema.
Obrigada.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhuma
Links e imagens do meu problema:
Nenhuma
Endereço do meu fórum:
http://ikkitousenlegacy.ace.st/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Eu gostaria de saber se tem como alguém da administração descobrir qual fórum está registrado no meu email. Eu já fundei vários que acabaram inativos, os que eu lembrei consegui apagar, mas não consigo lembrar de algum outro que tenha sido registrado no meu endereço de email atual. Gostaria de encontrar tal fórum para poder cancelá-lo.
Não vou postar meu email aqui, envio por mp para quem puder resolver o problema.
Obrigada.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhuma
Links e imagens do meu problema:
Nenhuma
Endereço do meu fórum:
http://ikkitousenlegacy.ace.st/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Última edição por .The~Boss. em 30.05.12 22:37, editado 1 vez(es)
Re: Cancelar todos os fóruns registrados no meu email
Olá Amigo,
Pelo que eu saiba só pode criar um fórum com o mesmo e-mail, mas caso queira saber o fórum criado no seu e-mail Acesse > Ferramentas dos usuário
Até mais.
Pelo que eu saiba só pode criar um fórum com o mesmo e-mail, mas caso queira saber o fórum criado no seu e-mail Acesse > Ferramentas dos usuário
Até mais.