Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Como coloca esse login assim
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Como coloca esse login assim
Qual é minha questão:
como coloca essa caixa de login aqui encima igual na imagem
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
nenhuma
Links e imagens do meu problema:
https://i.servimg.com/u/f45/17/55/30/14/sem_ta12.png
como coloca ajuda por favor
Endereço do meu fórum:
http://campxboxlive.forumais.com/
Versão do meu fórum:
phpbb3
como coloca essa caixa de login aqui encima igual na imagem
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
nenhuma
Links e imagens do meu problema:
https://i.servimg.com/u/f45/17/55/30/14/sem_ta12.png
como coloca ajuda por favor
Endereço do meu fórum:
http://campxboxlive.forumais.com/
Versão do meu fórum:
phpbb3
Última edição por viniciusmtn em 05.06.12 1:31, editado 2 vez(es)
Re: Como coloca esse login assim
Olá!
Aceda à "Gestão dos códigos JavaScript":
Painel de Controle Módulos Gestão dos códigos JavaScript
Clique em "Criar um novo JavaScript".
Título Escolha o título que quiser
Investimento Em todas as páginas
Codigo JavaScript:
Clique em "Confirmar".
Até mais.
Aceda à "Gestão dos códigos JavaScript":
Painel de Controle Módulos Gestão dos códigos JavaScript
Clique em "Criar um novo JavaScript".
Título Escolha o título que quiser
Investimento Em todas as páginas
Codigo JavaScript:
jQuery(document).ready(function(){if(jQuery('#page-header .navbar a.mainmenu #i_icon_mini_login').length){jQuery('#wrap').prepend('<style>.hlogin,.hlogin a:link,.hlogin a:visited{color:#666;font-family:Arial,Geneva,Helvetica,Verdana,sans-serif;text-decoration:none}.hlogin{-moz-border-radius:0 0 7px 7px;-moz-box-shadow:0 0 8px 0 #353535;-webkit-border-radius:0 0 7px 7px;-webkit-box-shadow:0 0 8px 0 #353535;background:-moz-linear-gradient(#ffffff,#f2f2f2);background-color:#fff;background-image:-webkit-linear-gradient(#ffffff,#f2f2f2);border:1px solid #c4c4c4;border-radius:0 0 7px 7px;box-shadow:0 0 8px 0 #353535;float:right;font-size:13px;height:31px;margin:0 20px 0 0;padding:0 0 0 10px;text-align:right;vertical-align:middle;position:absolute;z-index:1;right:15px;top:0px}.hlogin #header{height:26px;padding:5px 20px 0 10px;vertical-align:middle}</style><div class="hlogin"><div id="header">Bem vindo ao fórum Campxboxlive! <a href="/login">Login</a> | <a href="/register">Registre-se</a> </div></div>')}});
Clique em "Confirmar".
Até mais.
Olá autor!
O senhor deve estar deslogado para ver o efeito! Teste com esse código:
Atenciosamente,
Shek
O senhor deve estar deslogado para ver o efeito! Teste com esse código:
- Código:
jQuery(document).ready(function(){if(jQuery('#page-header .navbar a.mainmenu #i_icon_mini_login').length){jQuery('#wrap').prepend('<style>.hlogin,.hlogin a:link,.hlogin a:visited{color:#666;font-family:Arial,Geneva,Helvetica,Verdana,sans-serif;text-decoration:none}.hlogin{-moz-border-radius:0 0 7px 7px;-moz-box-shadow:0 0 8px 0 #353535;-webkit-border-radius:0 0 7px 7px;-webkit-box-shadow:0 0 8px 0 #353535;background:-moz-linear-gradient(#ffffff,#f2f2f2);background-color:#fff;background-image:-webkit-linear-gradient(#ffffff,#f2f2f2);border:1px solid #c4c4c4;border-radius:0 0 7px 7px;box-shadow:0 0 8px 0 #353535;float:right;font-size:13px;height:31px;margin:0 20px 0 0;padding:0 0 0 10px;text-align:right;vertical-align:middle;position:absolute;z-index:1;right:15px;top:0px}.hlogin #header{height:26px;padding:5px 20px 0 10px;vertical-align:middle}</style><div class="hlogin"><div id="header">Bem vindo Ao Fórum NoisNaNet! <a href="/login">Login</a> | <a href="/register">Registre-se</a> </div></div>')}});
Atenciosamente,
Shek
Convidad- Convidado
Vinicius, as regras do FDF dizem que você não deve editar o conteúdo que o formulário de postagem aplica. O senhor retirou a versão, e talvez seja isso que esteja danificando o código. Poderia me informar qual versão é seu fórum?
Atenciosamente,
Shek
Atenciosamente,
Shek
Convidad- Convidado
Boas, eu testei ele(o codigo) aqui e esta funcionando perfeitamente...
Obs: As paginas Java-script do seu Forum estao habilitadas ???
até;
Obs: As paginas Java-script do seu Forum estao habilitadas ???
até;