Widget ultimos assuntos
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Widget ultimos assuntos
Qual é minha questão:
Existe alguma forma de filtrar o que aparece nos ultimos assuntos?
Por exemplo... o meu forum tem uma área de torneios, uma área de noticias, e uma de flood...
seria possivel tirar os topicos da area de torneios do widget, aparecendo apenas as atualizaoes recentes dos topicos das outras categorias?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
-
Links e imagens do meu problema:
-
Endereço do meu fórum:
http://www.pokelinks.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PUNBB
Existe alguma forma de filtrar o que aparece nos ultimos assuntos?
Por exemplo... o meu forum tem uma área de torneios, uma área de noticias, e uma de flood...
seria possivel tirar os topicos da area de torneios do widget, aparecendo apenas as atualizaoes recentes dos topicos das outras categorias?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
-
Links e imagens do meu problema:
-
Endereço do meu fórum:
http://www.pokelinks.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PUNBB
Re: Widget ultimos assuntos
Olá e Boa Noite!
Não entendi sua questão, queres colocar um Widget no Lugar das Atualizações Dos Tópicos logo abaixo?
Cordialmente.
Não entendi sua questão, queres colocar um Widget no Lugar das Atualizações Dos Tópicos logo abaixo?
Cordialmente.
Olá!
Sinto muito, mas só é possível criar um Widget onde aparecem os Últimos assuntos do fórum todo.
Até mais.
Sinto muito, mas só é possível criar um Widget onde aparecem os Últimos assuntos do fórum todo.
Até mais.
okay, se não dá entao não ha problema, pensei que desse para fazer tal coisa... obrigado pela ajuda