Moderarores sem poder moderativo
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Moderarores sem poder moderativo
Qual é minha questão:
Olá, bem estou com um problema e que meus moderadores não estão conseguindo modificar as fichas dos usuários ou de si mesmo.
Eles estão conseguindo modificar tudo, menos a ficha pois o botão de modificar a ficha não estar aparecendo, necessito de ajuda por favor alguém me ajude, olhem um print tirado por mim. Já que tenho duas contas que e a numero 1 e numero 2, virei a conta numero 2 em moderador para testar e o botão de modificar não apareceu!.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
não sei
Links e imagens do meu problema:
link direto : https://2img.net/h/i1271.photobucket.com/albums/jj633/winer-netinho/SemTtulo-2-1.png
Endereço do meu fórum:
http://fairytailmilenium.forumeiros.com/forum
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Olá, bem estou com um problema e que meus moderadores não estão conseguindo modificar as fichas dos usuários ou de si mesmo.
Eles estão conseguindo modificar tudo, menos a ficha pois o botão de modificar a ficha não estar aparecendo, necessito de ajuda por favor alguém me ajude, olhem um print tirado por mim. Já que tenho duas contas que e a numero 1 e numero 2, virei a conta numero 2 em moderador para testar e o botão de modificar não apareceu!.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
não sei
Links e imagens do meu problema:
link direto : https://2img.net/h/i1271.photobucket.com/albums/jj633/winer-netinho/SemTtulo-2-1.png
Endereço do meu fórum:
http://fairytailmilenium.forumeiros.com/forum
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Última edição por FTM em 05.06.12 18:51, editado 1 vez(es)
Re: Moderarores sem poder moderativo
Olá , caso que compreendi você deseja dar direitos a ele ? '
Clique neste Ícone , e de direitos ao moderador
Painel De Controle Usuários & Grupos Grupos Administrar Grupos .
Clique neste Ícone , e de direitos ao moderador
Olá.
Selecione o Usuário Moderador E Edite o Perfil dele a partir do Painel de Controle e Clique na Aba " Autorizações " Depois Selecione as Catehorias/Foruns em que ele poderá moderar
Selecione o Usuário Moderador E Edite o Perfil dele a partir do Painel de Controle e Clique na Aba " Autorizações " Depois Selecione as Catehorias/Foruns em que ele poderá moderar
A moderação nao tem poder para editar fichas de rpg, apenas administradores, no caso vc pode criar um grupo adm, para auterar as fichas, e verificar suas ações no painel geral segurança.
ps: nenhum administrador poderá alterar a ficha do fundador, e caso algum deles zoe o forum voce poderar usar as ferramentas para restaurar
ps: nenhum administrador poderá alterar a ficha do fundador, e caso algum deles zoe o forum voce poderar usar as ferramentas para restaurar
o_O ? como assim, pelo que eu saiba moderador pode sim editar a ficha do usuário. Até onde fui Moderador, pode sim amigos.
nunca achei a opção, ele consegue editar a ficha basica, do perfil, mas de rpg, creio que so com poder adm
LOOL, mas eu ja consegui como um moderador antigamente, mas tudo bem....tópico resolvido, pelo visto :/
só clicar ali encima em obrigado no post que mais te ajudou, e depois embaixo em resolvido