Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Nick animado
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Nick animado
Qual é minha questão:
galera e um seguinte eu queria imagens gif o código eu já sei só que eu não consigo axar imagens gif, eu queria tipo aquelas do xat.com que precisa de days eu sempre axei aquilo muito legal então não venha por o código pf eu quero so a image
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
???
Links e imagens do meu problema:
???
Endereço do meu fórum:
http://disneyhotel.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
galera e um seguinte eu queria imagens gif o código eu já sei só que eu não consigo axar imagens gif, eu queria tipo aquelas do xat.com que precisa de days eu sempre axei aquilo muito legal então não venha por o código pf eu quero so a image
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
???
Links e imagens do meu problema:
???
Endereço do meu fórum:
http://disneyhotel.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
Re: Nick animado
Olá , pelo que eu compreendi você deseja efeitos nos nick's , igual a dos xats ?
(Maniac) (D) , e isso que deseja ?
(Maniac) (D) , e isso que deseja ?
Re: Nick animado
Olá Senhor!
Pegar os Efeitos do Xat.Com não haverá modo, mas se quiser mande-nos o Fórum com estes efeitos que mandamos para o senhor!
Até mais e bom Feriado!
Pegar os Efeitos do Xat.Com não haverá modo, mas se quiser mande-nos o Fórum com estes efeitos que mandamos para o senhor!
Até mais e bom Feriado!